sábado, 21 de fevereiro de 2009

Super Pickups [Pal-Ps2][Multi5]

























Plataforma: PS2

Idioma: Español,English,French,Italian,German
Region: PAL
Genero:Conduccion
Calidad: DVD
Formato: ISO
Tamaño: 179.13 MB
Fecha: 21-02-2009

Descrição:

A sequela para o milhão de vendas Super Trucks Racing, o jogo proporciona a mesma emoção corrida diminui para enganou-out pickups. Faça a sua escolha de super-modificado pickups e corrida dura mais de faixas que representam os melhores e mais difíceis captador caminhão corrida tem para oferecer. Ganhar muito dinheiro para melhorar o desempenho de cada veículo.

Características:
* Alta Velocidade Ação: Super Leve captadores corrida ao extremo agressiva contra rivais em 20 circuitos.
* Tough Trucks: Escolha a partir de 16 basass Super captadores, cada um dos quais podem ser adaptadas e modificadas. Desde a escova traseira guarda, cada um caminhão no jogo olha e drives exactamente como no mundo real.
* Veículo Upgrades: Ganhe a corrida e ganhar dinheiro para ganhar upgrades: suspensão, motor, pneus e resistência corporal.
* Robusto Manipulação: Atualizações podem ser aparafusado sobre automaticamente.
* Garagem: Poltrona wrench macacos pode obter sua virtual mãos sujas neste simples mas poderoso ajustes menu para modificação manual de camiões.
* Dynamic AI: Improved AI sistema oferece uma vasta gama de níveis de desempenho que facilmente adaptar-se à habilidade do jogador, e com precisão desafio cada jogador.



  • Super Pickups [Pal-Ps2][Multi5]
  • 0 comentários:

    Translate the page for any Language! ! !
    Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !