terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Aplicativo Super Importante - Process Explorer




Introdução

Alguma vez se perguntou qual o programa que tem um determinado arquivo ou diretório aberto? Agora você pode descobrir. Process Explorer mostra informações sobre quais handles processos e DLLs ter aberto ou carregado.

Process Explorer O visor é composto por dois sub-janelas. A janela superior mostra sempre uma lista de processos ativos no momento, incluindo os nomes de suas proprietárias contas, considerando que as informações exibidas na janela inferior depende do modo que o Process Explorer está em: se estiver no modo de lidar com você verá a alças que o processo selecionado na janela superior tem aberto; se Process Explorer está no modo DLL você verá as DLLs e arquivos mapeados em memória, que o processo tenha carregado. Process Explorer também tem uma poderosa capacidade de pesquisa que vai mostrar rapidamente o que você tem especial lida com processos abertos ou DLLs carregadas.

As capacidades únicas de Process Explorer tornam úteis para monitorar as DLL-versão lidar com problemas ou vazamentos, e dar uma ideia da forma como o Windows e aplicações trabalho.

Aplicativo Super Importante - Process Explorer

0 comentários:

Translate the page for any Language! ! !
Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !