domingo, 1 de fevereiro de 2009

Firefox Ultimate Optimizer 2008 (Direct Link)




















Firefox Ultimate Optimizer 2008

Testado & funciona POR MADK. SCREENSHOTS foram feitas por MADK. ANTIGO TÓPICO foi suprimida por "DOUBLE POSTING" Descrição Otimizadores para Firefox Mozilla Firefox v1.x / 2.x / 3.x foi desenvolvido para um fácil e rápido otimização de sua experiência com o browser Firefox. É baseado em uma coleção de trabalho bem popular e configurações de otimização usados e testados pelos especialistas. Normalmente você tem que otimizar Firefox manualmente, o que pode ser demorado e difícil para o usuário iniciante. FireTune ajuda você aqui - que inclui todas as otimizações desempenho. A única coisa que você deve fazer é: fazer a sua selecção. Otimizadores Firefox faz o trabalho para you.Details sobre o que exatamente Otimizadores não podem ser encontradas na ajuda arquivo. Na maioria dos casos, você verá uma melhoria navega velocidade após otimizar Firefox. Requisitos de Sistema Mozilla Firefox v1.x / 2.x / 3.x Windows 98, Me, 2000, Windows 2003, Windows XP SP1 (ou superior), Windows Vista o regular requisitos de hardware para o seu sistema operacional 3 MB de espaço livre no seu disco rígido *. NET Framework 2.0

Firefox Ultimate Optimizer 2008 Direct LInk

LimeWire PRO v5.0.11 FinaL (Direct Link)



LimeWire PRO v5.0.11 FinaL


LimeWire é o mais rápido do mundo de partilha de ficheiros P2P aplicação para todos os tipos de arquivos do computador, incluindo a música, vídeo, imagens, jogos, documentos e textos. Outras características incluem dinâmicas consultando, antevisões arquivo durante o download, técnicas avançadas para localizar arquivos raros, e uma tarefa fácil, limpa a interface de usuário. LimeWire's spam blocker se livrar do lixo resultados, atualizações automáticas e mantê-lo-á cada vez mais rápido do que partilha com a versão mais recente. Você pode pesquisar Weedshare licença Creative Commons e arquivos, e publicar seus próprios trabalhos criativos com licenças Creative Commons. LimeWire continua a sua garantia de nenhum adware ou spyware. Inclui uma base de apoio bittorent. Windows 98/2000/XP/2003/Vista

  • LimeWire PRO v5.0.11 FinaL + Direct Link
  • Adobe ColdFusion 8.0 Full 2 Opções 1 Direct Link


    Adobe ColdFusion 8.0


    Adobe ColdFusion v8.0 Enterprise (Cracked Software) Cracked pela Equipe Haze Proferido por BloodLogic Web site da Adobe: "software Adobe ColdFusion 8 resolve o dia-a-dia os desafios do desenvolvimento aplicação Internet, permitindo-lhe ser extremamente produtivo como você criar e entregar envolver aplicações online. E porque ele se encaixa em qualquer ambiente TI, você pode usar ColdFusion 8 para tudo, desde pequenas departamentais para aplicações altamente escalável e confiável implementações dos seus mais importantes aplicações comerciais. "


    Adobe ColdFusion 8.0 Full 2 Opções 1 Direct Link

    X-BLADES PcDVDRom [Multi 10] (Direct-Link)





    X-Blades


    Fecha de alta: 31.01.2009

    Subida por: Clark

    Categoria: PC

    Idioma: Español

    Tamaño: 3.10GB

    Tipo: ISO


    Full Descrição:
    Lades XB 2 0 0 9 apresenta para nada, mas o nosso prazer X-Blades (c) Zuxxez Release-Date.: 01/09 Protecção ...: Ativação Disc.Count ...: 1 DVD Game.Type ....: Action Language .....: Engenharia / Ger IT / ES / FR / RU / RO / PL / CZ / HU GAMENOTES X-Blades "oferece ação-embalados em gozo fantástico Hack-and-Slash estilo. Usar várias armas, feitiços e táticas, o jogador deve lutar pela sua maneira através de muitos níveis interiores e exteriores, matar hordas de monstros no caminho. A história, emocionante e rica em variedade com numerosas cutscenes não só motiva o jogador, também habilmente interligação a nível individual. Além os monstros normais, existem também "Monster Generators", que pára de criar novas criaturas (e naturalmente poderosos adversários Boss) de The Game mundo. Hidden Power-ups e moedas de garantir que o jogador é recompensado por explorar um nível. Alguns locais podem só pode ser alcançado pela arrojada e ousada salto / saltar combinações. O jogador só vai alcançar o sucesso em The Game, se ele faz amplo uso do sistema para o desenvolvimento posterior da heroína Ayumi - Experiência pontos ganhos, por exemplo, deve ser convertido em Competências . Existem vários power-ups disponíveis para ajudar o leitor também, como o combate técnicas, magia, arma e acessório teletransporte e uma combinação adequada levará ao sucesso. Além disso, a utilização de competências sobre o "lado bom ou ruim" também afeta o finale. Dependendo jogador acções, dois jogos diferentes terminações aguardar a heroína Ayumi - e que, em si, é um gancho para os jogadores. Instale-Notas: Instalar jogo da forma habitual, saltar quando se lhe pede um serial, substituir executável com jogo cracking um!


  • X-BLADES PcDVDRom [Multi 10] (Direct-Link)
  • Grand Theft Auto IV v1.0.2.0 Update Pc-DvD (Direct Link)


    Grand Theft Auto IV v1.0.2.0 Update


    Plataforma: PC

    Idioma: English


    Genero:Accion


    Calidad: CD
    Formato: RAR

    Tamaño: 32.70 MB


    Fecha: 31-01-2009


    Uloader:Clark





    Grand Theft Auto IV v1.0.2.0 Update (Direct-Link)

    Dragon Ball Z Supersonic Warriors Nds (Direct Link)


    Dragon Ball Z Supersonic Warriors Nds




    Fecha de alta: 01.02.2009

    Subida por: Clark


    Categoria: NDS


    Idioma: Español


    Tamaño: 36.9mb





  • Dragon Ball Z Supersonic Warriors Nds(Direct-Link)
  • SpecNaz 2 Pc-DvDRom (Direct-Link)

    SpecNaz. 2

    Fecha de alta:

    01.02.2009

    Subida por: Clark

    Categoria: PC

    Idioma: Ingles

    Tamaño: 1.5gb

    Full Descrição:
    Specnaz 2 / GFI Release Date: 31-01-2009 PROTECTION: StarForce JOGO TIPO: Shooter Discos: 1 DVD Notas: O Presidente russo tenta reforçar o seu poder, pela liquidação dos oligarcas e re-nacionalizar privatizar suas propriedades. Mas a verdadeira ameaça é noutro lado. Os governadores de algumas regiões estão lentamente a ser soberanos absolutos das suas regiões, o governo federal escritórios estão corrompidos, e ex-líderes militares são fracas, dispostos a servir ninguém para alimentar suas famílias. A influência de um governante e ele está crescendo torna-se o cinza eminência secreta por trás de tudo acontecer na Sibéria e na Rússia. Sua ampla rede de atividades trecho em quase todas as áreas de negócio e também para a via plantadas pessoas ao crime organizado, por exemplo, contrabando de armas e vendendo-os para a melhor oferta. Uma de escolher seus concessionários para vender as últimas secretos russos de mísseis anti-tanque iraquiano terroristas. Um deles destrói um tanque americano no Iraque. Porque os russos sabem que sua arma está atrás do tanque de liquidação, a inteligência militar specnaz está enviando uma equipe que deve descobrir o que realmente aconteceu. O jogador vai passo-a-passo na trilha da conspiração e da Rússia está em guerra civil de The Edge ... ele descobre que tudo passa actualmente na Rússia e em áreas vizinhas tem outra razão, que o que vemos nas notícias ... Indivíduos? ambições de poder são gasolina sobre o fogo do conflito no Cáucaso, pondo em perigo a única fora campos de gás na Sibéria e distrair as autoridades russas já enfraquecimento da ameaça real - os poderes escuro por trás da política russa, escuro poderes tão ricas e influentes que podem secreta construir estruturas de poder paralelo, até mesmo dentro do exército, da polícia e dos serviços secretos ... Estes motivados e bem treinados e equipados soldados será o principal obstáculo nos esforços para salvar a Rússia contra a ameaça de uma catastrófica guerra civil. Objectivos, atmosfera envolvente e de The Game tornar 100% autêntica elite task force simulador. A cadeia de eventos associados a The Game nas últimas russo história. 3 campanhas (Iraque e Síria, na Chechénia, na Sibéria) 18 + 1 missão 2 modos de jogo (Hero e táctico) Drivable veículos com mais de 40 tipos de armas autênticas Realistic filmagem (balística) cam sábado Interação com o companheiro de visualização em 3D ou sábado Cam vista (em Tactical modo apenas) horário diferente Ambiente (noite, dia, manhã, tarde da noite) Diferentes ambientes meteorológicas (Stormy, chuvoso, ensolarado, Foggy) Instale Notas: 1. Descompacte libertação 2. Montar imagem ou queimá-lo 3. Instale o jogo 4. Copie o conteúdo de SKIDROW dir a sua distination dir 5. Utilizar a língua incluídos changer para escolher entre Inglês idioma russo e polaco. 6. Play The Game Lembre-se de verificar a calma cracktro primeiro!.

  • SpecNaz 2 Pc-DvDRom (Direct-Link)
  • Translate the page for any Language! ! !
    Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !