sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Saints Row 2 Full (Pc DvD Rom - Game)


Saints Row 2 é um jogo de ação em terceira pessoa similar ao grande sucesso da Rockstar: Grand Theft Auto. Nele o protagonista anda pela cidade de Stilwater — agora ainda maior — matando, roubando e cometendo diversos tipos de atrocidades e atividades criminosas.
Desta vez, o objetivo do jogo não é mais salvar a gangue “3rd Street Saints”, mas sim vingar-se e conseguir redenção perante a cidade que jogou-o à morte no final do primeiro jogo. Contudo, o enredo não é permeado pelo humor leve encontrado anteriormente, e sim por uma atmosfera sinistra e sombria, envolvendo traição, morte e muita ação.
No que se refere à jogabilidade, são encontradas diversas novidades, como veículos novos — entre eles motos, barcos, aviões e helicópteros —, uma personalização ampliada dos personagens, novas missões paralelas, e é claro, o modo multiplayer que agora conta com um modo cooperativo onde dois jogadores podem se aventurar no modo campanha realizando missões, ou em um mundo amplo e aberto cheio de mistérios até o momento.
Minimum System Requirements:
System: Core 2 Duo 2.0 MHz
RAM: 1 GB
Video: 128 MB (Shader Model 3.0 Support)


Ficheiro Torrent

Saints Row 2 Full (Pc DvD Rom - Game)

0 comentários:

Translate the page for any Language! ! !
Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !