segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Leopard 10.5.6 Flashdrive

























Leopard 10.5.6 Flashdrive

Esta é uma imagem de disco de modo que você pode criar uma cópia do Live OSX para que você possa iniciar-lo de uma unidade flash USB, ou até mesmo uma unidade USB externa!

8GB Flash Drive ou superior requerido!

Esta cópia não é uma desenvolvedores libertação, isto é só para ajudar as pessoas que estão tendo problemas para fazer lá próprio Live cópia do OSX. Isto irá funcionar em um PC (Intel ou AMD) ou outro Mac você só precisará de um Mac para obtê-lo em seu próprio flash drive, em primeira, mas deveria trabalhar em um USB inicializável PC. Divirta-se com isto!

*** Atualização **** Eu coloquei isso no meu 8GB Flash Drive e eu arrancado-lo em um Intel Baseada Gateway Laptop arrancado direito desligado e que o flash drive e eu tinha uma cópia do trabalho vivo OSX, não há com a cache o que necessita para a sua utilização de forma muito rápida de utilizar, eu utilizei-o mais tarde em outras 4 Intel baseado PC's e um AMD baseado máquina e todas elas arrancado multa em OSX, está disponível uma pasta que contém todos os populares kexts para diferentes PC hardware , mais uma vez esta não é uma instalação do OSX, isso é para executá-lo em um PC SÓ! ***** Update .




  • Leopard 10.5.6 Flashdrive
  • 0 comentários:

    Translate the page for any Language! ! !
    Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !