sábado, 3 de janeiro de 2009

Avira premium security suite full



Ola Gente Aqui e o Melhor Anti Virus do Mercado, Garanto a Voceis que para Seguranca e leveza es sim o melhor naum e Pesado como Outros ele possue Todas as Funcoes necessarias para sua Seguranca.


Obs.:E o Melhor de tudo Versao Full...


Vou Postar o Link do Serial Promoção para o Prazo de 3 Meses ======> https://license.avira.com/en/promotion-cj0ptfb6eh8cmw6a101r


Pois Assim que estiver terminando o Prazo de Validade entre novamento no site Postado Aqui e Valide Por Mais 3 Meses.... E so preencher o Formulario para que eles te mandem o Serial para seu Email com o Serial em Anexo...Simples no Programa depois de Instalado e so Abrir o Painel do Anti Virus e colocar a Licensca que enviaram por Email.


Obs.: A Todos Deixem Nivel Firewall ===> Medium ...




Avira premium security suite full

TuneUp Ultilities 2009 Full + Serial



Otimize a performance do seu computador, corrija problemas e personalize seu sistema.


Alguns dos destaques de TuneUp Utilities 2009 :- Configura seu sistema, exibindo informações completas sobre ele;- Modifica efeitos visuais, proprociona ajustes de segurança, opções de entrada e manejamento de memória;- Administra programas iniciados com o Windows e informações extensas sobre softwares em seu computador;- Possui um conjunto de utilidades que vão desde backup até sistemas de ajuda e otimizadores.



NitroPc Crackeado (100% Working)



Atenção: Instruções de Instalação:
Vamos lá :1) - Instale o programa normalmente, mas na última tela, desmarque a opção de iniciá-lo imediatamente, caso contrário você não conseguirá copiar o crack para a pasta de destino.
2) - Feito isso, substitua o arquivo NitroPC, que normalmente se encontra em C:\Arquivos de programas\NitroPC pelo crack, não se esqueça de copiar o também o arquivo bydefacer.dll
3)
- Ao abrir o programa, apesar de no canto inferior esquerdo solicitar o registro, ele já está registrado. Pronto !
Observações: O programa Trial (não crackeado) somente permite a você fazer o Teste e não corrigir os Erros, já essa versão está 100%, bastanto você fazer a Detecção dos erros, ao final do Teste, o botão Corrigir erros vai estar Habilitado, assim você terá um PC mais estável!
Depois de ter feito todo o processo, poste um comentário aqui, com o resultado, se realmente deu certo, para que outras pessoas quem queiram baixar, tenham mais confiança, é muito importante seu comentário com o resultado !(Eu mesmo, removi milhares de erros e 3 GB de entulho de um dos meus PC’s, evitou até uma formatação).



Translate the page for any Language! ! !
Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !