sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Super Lancamento - City of Ember Legendado (Cidade das Sombras - Legendado)


SINOPSE:Por várias gerações a população da cidade de Ember tem prosperado num fantástico mundo de luzes brilhantes. De repente um dos geradores de força começa a falhar, e as lâmpadas que iluminam a cidade passam a piscar. É quando dois adolescente iniciam uma corrida contra o tempo para descobrir pistas que irão revelar antigos mistérios sobre a existência de Ember e ajudar a os cidadãos da cidade a escapar da escuridão eterna..:
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Título no Brasil: Cidade das Sombras
Título Original: City of Ember
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estréia no Brasil: 23/01/2009






Filme







Legenda

Brideshead Revisited Legendado







Sinopse:Drama de época que conta as memórias do capitão Charles Ryder, que, durante a Segunda Guerra Mundial, está baseado no Castelo Brideshead e ali vai se envolver com os ricos donos do local. Ryder irá conviver com a aristocrática família católica Flyte e, em particular, compartilhar muitos momentos e segredos com os irmãos Sebastian e Julia.





Filme




Legenda

Tutorial Utorrent & Dicas...+ Video Aula (Otimizando Utorrent)




Ola Gente Aqui Segue um Tutorial Simples e Pratico, Aprenda a Utilizar o Utorrent e Otimizando sua Banda de Conexao (Internet) Toda...






Obs: Depois de ter Assistido Nossa Video Aula, Vamos para as Dicas ...Otimizar Utorrent Junto a Sua Conexao...

Dicas para Otimizar: Dica 1.:Vá em (Options) e depois em Preferencias e depois em connection e Marque as Opcões ==>Enable UPnP port maping e Enable Nat-PMP port mapping.


Dica 2.: Vá na Opcão - (Bandwidth) em Global Download Rate Limiting e Coloque 250 e va em Number of Connections e coloque no primeiro campo 450, e em seguida no campo abaixo maximum number of connected peers per torrent coloque 250 e no campo abaixo Number of Upload slots per torrent coloque 4 e abilite a opcao Use Additional Upload Slots ...


Dica 3 .: Em Options vá em Bittorrent e Abilita as Opções - ===> Enable Dht Network ===> Enable DHT for new torrents ===> Enable Local Peer Discovery....Atencao essa Dica e Exencial ==> no Local Abaixo Ip/Hostname to report to Tracker:coloque esse nome ===> Torrentleech.No Campo Abaixo ==> Protocolo Encryption Outgoing Abilte a Opcao ===> Forced , ao Lado Abilite a Caixa Opcao ===> Alow incoming legacy connections.


Dica 4.: Em Options e em Preferencias ,Vá no campo Advanced e altere a Opção bt.connected_speed de *40 para ===> *80...


obs.: Lembrando que apos feito as configuraçoes vá em Aplly (Aplicar) e depois Ok...








Super Lancamento - Autralia Legendado



sinopse: O filme de Luhrmann se passa no norte da Austrália, no período da Segunda Guerra Mundial, e foca uma aristocrata inglesa (Nicole Kidman) que herda uma fazenda de gado do tamanho do estado de Maryland. Quando os barões do gado tramam conquistar suas terras, ela relutantemente une forças com um homem áspero (Hugh Jackman) para guiar suas duas mil cabeças de gado através de milhares de quilômetros das terras do país, e enfrenta um bombardeio na cidade de Darwin pelas tropas japonesas, que haviam atacado Pearl Harbor alguns meses antes.


Gênero: Drama Origem

EUA - Austrália

Estréia em: 23 de Janeiro de 2009

Distrubuidora: 20th Century Fox


Direção: Baz Luhrmann Roteiro: Baz Luhrmann, Ronald Harwood, Stuart Beattie, Richard Flanagan Produção: Baz Luhrmann, Catherine Knapman, G. Mac Brown Elenco: Nicole Kidman (Lady Sarah Ashley) Hugh Jackman (Criador de Gado ) David Wenham (Neil Fletcher) Bryan Brown (Rei Carney) Essie Davis (Katherine) Jack Thompson (Kipling Flynn) Brandon Walters (Assistente) David Gulpilil (Rei George) Nathin Butler - Ray Barrett.




Filme



Legenda




Legenda

Super Lancamento - The Good The Bad The Weird Legendado

Sinopse:Em 1930, a Manchúria era uma terra de ninguém. No deserto cortado por trens a vapor e repleto de armas e ópio, reinava a lei do mais forte. Tae-goo, ladrão de trens profissional, descobre em um de seus assaltos um mapa do tesouro destinado a um alto dignatário japonês. Chang-yi, assassino líder de um grupo de bandidos, é pago para recuperar o mapa. Por fim, Do-won, caçador de recompensas, está disposto a pegar o mapa pra si. Neste jogo de gato e rato com estilo de western oriental, surgem ainda o exército japonês e os gângsters coreanos. Exibido em Cannes 2008, fora de competição. Comentário (do Lletaif):

Filme sensação sul-coreano que bateu recordes de bilheteria na Ásia. Um misto de western spaguetti, aventura descerebrada e várias citações à cultura pop mundial. Vale muito a pena conferir.

Nota IMDB: 8.1

Ficha Técnica:País: Coréia do Sul




Gênero: Western Ano: 2008 Duração: 120 min Direção: Kim Jee-Woon Roteiro: Kim Jeen-Woon, Kim Min-Suk Fotografia: Lee Mogae Montagem: Nam Na-Young Música: Dalparan, Chang Young-Gyu Elenco: Jung Woo-Sung, Lee Byung-Hun, Song Kang-Ho.





Filme



Legenda


Legenda

Super Lancamento - The Punisher 2 Legendado ( O Justiceiro 2 Legendado )



Sinopse:
Travando sua guerra única contra o mundo do crime organizado, o herói-vigilante Frank Castle vai atrás do impulsivo chefe do crime Billy Russoti. Depois que Castle desfigura o rosto de Russoti, o vilão começa sua vingança e se torna Retalho. Com a polícia caçando-o e o FBI incapaz de capturar Retalho, Frank precisa confrontar o exército que Retalho recrutou antes que suas perversas ações fiquem impunes.Informações Técnicas:Título no Brasil: O Justiceiro - Zona de GuerraTítulo Original: The Punisher 2: War ZonePaís de Origem: EUAGênero: AçãoTempo de Duração: 95 minutosAno de Lançamento: 2008Estréia no Brasil: 03 de Abril de 2009.
Translate the page for any Language! ! !
Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !