quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Windows Xp Super Light



Sistema Operacional:dedicado a quem tem um Pc um pouco antigo e não suporta mais olhar para a cara do Windows 98, mas acha que ele não não dá conta de rodar o windows XP, eis aqui a solução!
Versão o Windows Super Lite em Português com instalação automática que fez e faz bastante sucesso em Torrents, agora você pode baixar em Link direto e único.
Foram retirados Tour do Windows Help do Windows Windows Messenger MSN ExplorerSuporte a atualização (se você tiver Windows 98/ME/2000 e quer atualizar pro XP, por exemplo, não dá porque foi tirado esse suporte).Suporte a gravação de CDs do próprio Windows. Suporte a compactação de arquivos
Foram acrescentados: Suporte a drivers antigos (para rodar em PCs antigos).WinRAR - Para não ter mais problemas com compactação de arquivos.Foxit PDF Reader - Para ler arquivos PDF.Mozilla Firefox 2.0.0.3.Eset NOD32 Antivirus.3 temas, mas o padrão ainda é o clássico.O menu iniciar teve bugs corrigidos e agora vem como padrão o modo clássico.
Obs: Windows Ideal para Jogos e Aplicativos pois o mesmo e Otimizado e Voce Instala o que Preferir Manualmente (O meu e Esse Nunca Tive Problemas)Teste e Comente.
Tamanho.: 233 MB
Idioma: Português







0 comentários:

Translate the page for any Language! ! !
Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !