segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

CacheBoost v5.0 (Direct Link)



CacheBoost v5.0


Este programa está confirmado para fixar textura pessoas podem estar enfrentando problemas em Grand Theft Auto IV, ambos rachados e legitimida versões.

CacheBoost otimiza o Windows cache de gestão e do desempenho do seu sistema no Windows Vista/XP/2000 e Windows Server. O resultado é que seus programas são executados mais rapidamente e se tornar mais estável do que nunca! Ele monitora e controla durante os processos que ocorrem na memória e recupera memória perdida em seu computador.

CacheBoost do conjunto integrado de programas pode recuperar memória do seu sistema e evitar falhas do Windows. A built-in Memory Zipper motor e Data Safe Tecnologia aumenta a memória disponível do sistema e garante total confiabilidade e segurança de dados. Não só inclui a tarifa normal de opção de exportar as configurações personalizadas e para aplicar o mesmo em outra máquina, mas tem de inúmeras opções para afinar o seu sistema.

Cacheboost está disponível em duas edições. Professional Edition e Server Edition. Professional Edition é melhor para Desktops e um dia para o uso. Server Edition vem com "Servidor Tune" característica e é ideal para servidores.


  • CacheBoost v5.0 (Direct Link)e
  • 0 comentários:

    Translate the page for any Language! ! !
    Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !