terça-feira, 20 de janeiro de 2009

PC Tools Privacy Guardian v4.1.0.37 (Full Version)


Privacidade Guardian poderoso software para apagar privacidade on-line Internet e programar faixas actividade. Projetado para Windows ® Vista ™, XP, ME, 98 e 2000 Privacidade Guardian será completamente limpa vestígios de seu PC história! Privacidade Guardian garante sua privacidade, garantindo a todos os os traços de suas atividades em linha do Internet e do computador são permanentemente apagados e irrecuperável em seu PC. Informação a partir de cada website que você visita são armazenadas em seu computador e gravados em locais escondidos Windows ® incluindo temporários arquivos, cookies, registro do sistema ea lima de index.dat. Web browsers fornecem apenas parcial da proteção da privacidade, permitindo alguns ficheiros temporários da Internet e os cookies, ser suprimida, mas não limpa os dados de todos os arquivos ocultos nem se apagar os dados segura. Privacidade Guardian também restaura valioso espaço e disco rígido acelera o desempenho do sistema através da limpeza das antigas e não utilizadas registros provisórios. Ela permite que você simplesmente e firmemente apagar privacidade limas sensíveis a partir do Windows ®, Microsoft Office Netscape, Windows ® Media Player e Internet Explorer. Guardião de privacidade é simples de instalar e fácil de usar. Ele é apropriado para o Microsoft Internet Explorer, Netscape, Opera e Mozilla Firefox browsers Internet e pode ser configurado para proteger automaticamente sua privacidade em intervalos regulares. Com Privacidade Guardian instalado no seu computador, você nunca vai têm de se preocupar com a erguer os olhos novamente.


PC Tools Privacy Guardian v4.1.0.37

Registry Mechanic 8.0.0.900 with Serial (Pc Tools)


Com Registry Mechanic você pode seguramente limpar, reparar e otimizar o registro do Windows ® com apenas alguns cliques do rato! Problemas com o Registro do Windows ® são uma causa comum de falhas do Windows ®, desempenho lento e mensagens de erro. Ao usar um registro mais limpos regularmente e fixação registro erros seu sistema não deve apenas ser mais estável, mas também irá ajudar a melhorar a sua performance do sistema sem melhoramentos caros hardware. Saiba mais sobre a importância de um registro limpo com a nossa visão Registro. Registry Mechanic usa um algoritmo detecção de alto desempenho para identificar rapidamente desaparecidos e referências inválidas em seu registro do Windows ®. Estes problemas podem ocorrer por muitas razões, incluindo a ser deixado para trás após a-un-instalação ou remoção incorreta do software, por falta ou corrompido drivers de hardware, órfãs ou programas startup. Com algumas etapas fáceis nosso registro limpo irá digitalizar todo o seu registo para todas as entradas inválidas e fornece uma lista de erros do Registro, você pode então escolher a seletivamente limpar cada item ou automaticamente reparar todos eles. Para sua conveniência e proteção Mecânico Registro também pode fazer um backup de qualquer reparos feitos para que você possa facilmente recuperar quaisquer alterações, se necessário.

Registry Mechanic 8.0.0.900 with Serial (Pc Tools)

Special Forces Nemesis Strike Hip Games (Pc-DvD)


Special Forces Nemesis Strike Hip Games

Fecha de alta: 19.01.2009
Subida por: makina Categoria: PC Idioma: Ingles Tamaño: 1.89gb Tipo: OTHER
Alta Descrição Jogo:

Ação GAME.TYPE Você pertence a uma elite lutam contra a força global de luta contra o terrorismo. Sua equipe é composta de duas crack agentes preparados para reagir a qualquer ameaça. Stealth Owl é uma infiltração perito, cujas competências são precisão e skydiving. Raptor utiliza armas de destruição em massa e favorece próximo combate. Seu principal objetivo é o de desmantelar a rede e obter o NEMESIS roubados tecnologia. Mas, ao alterarem as propriedades químicas de determinadas proteínas, os terroristas fizeram seus caças muito mais agressivo ... The Game prestações de ponta a um determinado motor de jogo e física sistema. Você pode destruir qualquer tipo de ambiente, requisição e veículos militares se sintam bem no centro da acção. Pela primeira vez, a física terá um impacto importante sobre a forma como você joga The Game. As armas utilizadas no jogo são o resultado da investigação científica: entre a variada arsenal electromagnéticas são bombas e holográfico gadgets para desestabilizar os seus inimigos, LCD c orner-shot metralhadora s, calor, buscando foguetes lançadores, drones, infra-vermelho visão, sonar visão, etc., cinta-te contra a explosão de cada explosão, mais real do que realidade! Características: - O famoso esquadrão anti-terrorista global está de volta em 3D para o console em uma totalmente nova experiência de jogo. - Os efeitos dinâmicos sobre impactos, ondas de choque e explosões são extraordinários! - Dois personagens empregando diferentes habilidades, dependendo da situação, fornece uma gama de métodos de combate. - Uma vasta selecção de armas e equipamentos representam estado-da-arte, tecnologia anti-terrorista e são inspirados pelos militares últimos desenvolvimentos tecnológicos. - Terrifying aérea na luta contra a queda livre que exijam precisão e altamente desenvolvido um senso de direção! - Requisição de veículos e mudança táctica! Utilize jipes, barcos, hovercrafts - Superb AI: Inimigos reagir a situações, planejar ataques, retiros e estratégicas ofensivas.

Special Forces Nemesis Strike Hip Games Pc-DvD Direct Link

GRAN TURISMO 4 (Ps2)



GRAN TURISMO 4 (Ps2)


Fecha de alta: 09.01.2009

Subida por: makina

Categoria: PS 2

Idioma: Multilenguaje

Tamaño: 2.70GB

Tipo: ISO

Full Descrição:
GRAN TURISMO 4 Plataforma: PS2 Género: Condução Simulação Região: PAL Línguas: Espanhol - Multi 5 (Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano) Online: Nenhum Multijogador: Sim (2) Formato: FullDVD Imagem: ISO Compressão: rar Tamanho: comprimido 2,7 Gb / 3,4 Gb Descomprimido Uploader: Makina GRAN TURISMO 4 (também conhecido como GT4) é um jogo para PlayStation 2. Ele foi negociado a 28 de Dezembro de 2004 no Japão e Hong Kong (NTSC-J), 22 de Fevereiro de 2005, os E.U. (NTSC-U / C) e 9 março na Europa (PAL). Após o seu lançamento atrasado um ano e ter removido seu modo online, Gran Turismo 4 foi um dos mais esperados jogos de 2005 e vendeu um milhão de cópias em sua primeira semana de vendas no Japão. Contém 721 carros (na versão PAL) de 80 fabricantes, a partir de 1886 a Daimler Motor Transporte conceitos até o ano 2022, através do Nissan 350Z Gran Turismo Edition, uma colaboração entre a Nissan ea Polyphony Digital. Também contém 51 canais, existem muitas variantes do original Gran Turismo. Alguns circuitos são Nordschleife, uma variante de Nürburgring, Suzuka Circuit, o circuito do circuito Sarthe modelado em lugares como Times Square, em Nova York, Hong Kong, Paris e Las Vegas.


GRAN TURISMO 4 (Ps2)

Dead To Rights Reckoning [ESP] PsP


Dead To Rights Reckoning [ESP]


Fecha de alta: 17.01.2009
Subida por: makina

Categoria: PSP
Idioma: Español

Tamaño: 90.7mb Tipo: CSO





Descripción Completa:
Dead To Rights Reckoning [ESP] Descripcion: Region:EUR Tamaño:90.70 mb
Multijugador:ad hoc
probado en:5.00 m33-2





Dead To Rights Reckoning [ESP] (PsP)

Buzz - Junior Ace Buzz - Junior Ace Racers (Ps2 DvD)


Buzz - Junior Ace Racers



Fecha de alta: 14.01.2009

Subida por: makina

Categoria: PS 2

Idioma: Ingles

Tamaño: 1.26GB

Tipo: ISO

Full Descrição:
Buzz! Junior Ace Racers Plataforma: PS2 Desenvolvimento: Cohort Studios Editora: Sony Gênero: Arcade / Conduccion Região: Pal Línguas: Multijogador: 1-4 Formato: FullDVD Imagem: Iso Tamanho: 2,41 GB Compactação: Rar Tamanho: 1,26 Gb Buzz! Junior: Ace Racers vem com a Sony Computer Entertainment. O jogo foi produzido por Cohort Studios, eo excitante corrida podemos correr na nossa mão jogando chaves Buzz!. Nas corridas, haverá uma grande variedade de veículos, como motocicletas, automóveis, aviões e até jet skis.

  • Buzz - Junior Ace Buzz - Junior Ace Racers (Ps2 DvD)

  • Final Fantasy XII (Ps2)




    Final Fantasy XII



    Fecha de alta: 20.01.2009



    Subida por: makina



    Categoria: PS 2



    Idioma: Español



    Tamaño: 2.94GB



    Tipo: ISO





  • Final Fantasy XII (Ps2)
  • Mercenaries 2 World In Flames (Ps2)


    Mercenaries 2 World In Flames




    Categoria: PS 2
    Idioma: Multilanguage Tamanho: 2.86gb Tipo: ISO Full

    Nome: Mercenaries 2 World In Flames Plataforma: PlayStation 2 Género: Acción/Guerra/3 ª pessoa (a pataco) Formato: DVD Vídeo: PAL Selector Idiomas: espanhol seguro (acho que também Inglês, francês e alemão) Formato: imagem ISO. Extraindo apenas File Splitter e Joiner e queimar a ISO (com ImgBurn, Alcohol) Tamanho: 2,86 GB .. Dividido em 28 partes de 102MB e 1 parte 76,8 MB.





  • Mercenaries 2 World In Flames (Ps2)
  • Rock Band 2 Ps2DvD9 (Link Direto)


    Crank-lo alto e música ao vivo o

    último jogo experiência! Rock


    Band 2 é a sequela de 2007s

    multi-milhões de unidades de

    venda, genre-definição,

    fenômen
    o cultural Rock Band,

    da mais alta nominal música

    ritmo jogo nunca.
  • RockBand 2 Ps2DvD9


  • Imperium Civitas III [Spanish] Pc-DvD




    Civitas Imperivm III é completamente novo.

    Novo sistema de
    combate, novos papéis

    opções, novas terras e edifícios ... Uma

    combinação que alarga as fronteiras de

    jogos de estratégia.





  • Imperium Civitas III [Spanish] Pc-DvD
  • Rise.Of.The.Argonauts (Pc-DvD)






    Rise of Argonauts o revolucionário é um jogo role-playing submerge jogadores da saga do mítico herói. Furrow larguras mares e explorar o lendário Argos impressionantes ilhas esplendorosas cidades, florestas e madeira de florestas imensas profundidades.

    Torne-se uma lenda lutar ao lado dos heróis da história audaciosa. Rosto temíveis bestas e mitoló
    gico épico adversários, em um imenso mundo cheio com pessoas e paisagens incríveis.

    A sua pesquisa para o Golden Fleece não é só exploração, mas de transformação: de guerreiro a rei exaltado herói abençoado pelos d
    euses.


    Rise.Of.The.Argonauts (Pc-DvD)

    Lord Of The Rings Conquest - Xbox360





    Plataforma: XBOX360

    Idioma: Español

    Genero:Accion

    Formato: ISO

    Tamaño: 6.61 GB

    Fecha: 13-01-2009



    Ficheiro:Torrent (Alta-Velocidade)



    Lord Of The Rings Conquest



    Detective Conan: La Investigacion De Mirapolis [PAL] Multi 5



    Detective Conan: La Investigacion De Mirapolis [PAL]


    Multi 5

    Tamaño: RAR 1,7 GB

    Descargas: 15850




    Ficheiro:Torrent



    Detective Conan: La Investigacion De Mirapolis

    Jeep Thrills [PAL] Multi 5 Linguas



    Tamaño: RAR 974 Mb

    Descripción - Idioma: Multi 5

    Genero: Velocidade

    Tamaño de la ISO: 4,37 Gb

    Testeado con Wiikey






    Ficheiro:Torrent


    Jeep Thrills [PAL] Multi 5 Linguas

    X-Men VS Street Fighter [PSX-PSP] [FULL]


    X-Men VS Street Fighter [PSX-PSP] [FULL]

    Género: Fighting

    Idioma: Inglês

    ISO Tamanho: 218 MB


    NOTA: Quando nos referimos a "imitar", o PSX emulator disponível em Custom Firmware PSP, graças ao Dark_Alex.


    Usando estes e os popsloader em 3,90 M33-2 usar o 3.72.

    EBOOT feita pela incalculável





    Translate the page for any Language! ! !
    Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !