domingo, 28 de dezembro de 2008

SUPER LANCAMENTO - A Troca Legendado (The Changeling Legendado)



Elenco: Angelina Jolie, John Malkovich, Riki Lindhome, Jeffrey Donovan, Amy Ryan, Colm Feore, Devon Gearhart, Kelly Lynn Warren.
Direção: Clint Eastwood
Gênero: Suspense/Drama
Distribuidora: Paramount
Estréia: 9 de Janeiro de 2009
Sinopse: Escrito por J. Michael Straczynski (criador da série Babylon 5) e produzida por Brian Grazer ('O Código Da Vinci'), a história segue uma mulher que tem o seu filho seqüestrado. Devido a isso, reza para o retorno do menino. Quando tem as suas preçes atendidas, no entanto, ela acredita que o garoto que voltou à sua casa não é realmente o seu filho. Vale ressaltar que a trama foi baseada em eventos reais.







SUPER LANCAMENTO - Pagando Bem que Mal tem Legendado (Zack and Miri Make a Porno Legendado)



Elenco: Seth Rogen, Elizabeth Banks, Jason Mewes, Katie Morgan, Craig Robinson, Traci Lords, Brandon Routh, Justin Long.
Direção: Kevin Smith
Gênero: Comédia
Duração: 101 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Estréia: 09 de Janeiro de 2009
Sinopse: A vida não tem sido fácil para Zack (Seth Rogen) e Miri (Elizabeth Banks), amigos de longa data que dividem um quarto e uma montanha de dívidas. Depois de terem a água e a luz cortadas, eles têm a idéia de fazer um filme pornô caseiro para ganhar dinheiro rápido, e selecionam alguns amigos para ajudá-los. Os dois juram que o sexo não vai arruinar a amizade que existe entre eles. Mas, quando as gravações começam, o que era um negócio entre amigos se torna algo muito maior.



Filme


Legenda

SUPER LANCAMENTO - O Dia em que a Terra Parou Legendado (The Day The Earth Stood Still Legendado)





Elenco: Keanu Reeves, Jennifer Connelly, Kathy Bates, John Cleese, Jaden Christopher Smith, Aaron Douglas, Jon Hamm, Alisen Down, Mousa Kraish. Direção: Scott Derrickson
Gênero: Drama/Ficção Duração: 103 min.
Distribuidora: Fox Film Estréia: 09 de Janeiro de 2009

Sinopse: Keanu Reeves vive Klaatu, um alienígena acompanhado por um robô, que chega a terra pedindo paz aos governantes. No filme, Uma espaçonave aterrissa em Washington D.C. e dela surge um alienígena, escoltado por um ameaçador robô com poder de destruição além da imaginação.
Assim se inicia o suspense de ficção científica, O Dia em Que a Terra Parou, um clássico "filme atômico" da década de 1950 que inspiraria filmes de invasões alienígenas nas décadas seguintes.








The.Day.The.Earth.Stood.Still Pt-Br
Translate the page for any Language! ! !
Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !