sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Lord of the Rings: Conquest DvD Game Full



Lord of the Rings: Conquest O novo jogo, você pode participar de todas as grandes batalhas que ter visto a famosa trilogia, Peter Jackson, bem como a visita a locais desconhecidos, e vai ver um monte de novo e inesperado. Sob a sua administração será o mais famosos personagens do universo de O Senhor dos Anéis, que visita a gruta trolls, den Balroga e será capaz de lutar com você Sauronom.
Ao mesmo tempo, o painel contará com a presença de até 150 caracteres altamente detalhados. A única campanha no Lord of the Rings: Conquest será quatro de nós, e em rede batalhas vão poder participar de até oito jogadores. Além disso, o jogo contará com a presença de duas campanhas muito diferentes. Na primeira, o original, você será capaz de passar trilogia sobre a história, a segunda campanha irá permitir que você ouvir a opinião dos desenvolvedores sobre o que aconteceu ocuparia um anel de Sauron.

Ficheiro:Torrent


The Royal Marines Comando (Full Edition)






O jogo leva-nos a 1941, quando um pelotão de fuzileiros da Grã-Bretanha para infiltrar as aldeias em redor da capital Berlim, na Alemanha, para cumprir uma das suas mais perigosas missões.

Plataforma: PC

Idioma: English

Genero:Accion

Calidad: DVDFormato: ISO

Tamaño: 2.58 GB

Fecha: 03-01-2009


Ficheiro: Torrent


Saints Row 2 Full (Pc DvD Rom - Game)


Saints Row 2 é um jogo de ação em terceira pessoa similar ao grande sucesso da Rockstar: Grand Theft Auto. Nele o protagonista anda pela cidade de Stilwater — agora ainda maior — matando, roubando e cometendo diversos tipos de atrocidades e atividades criminosas.
Desta vez, o objetivo do jogo não é mais salvar a gangue “3rd Street Saints”, mas sim vingar-se e conseguir redenção perante a cidade que jogou-o à morte no final do primeiro jogo. Contudo, o enredo não é permeado pelo humor leve encontrado anteriormente, e sim por uma atmosfera sinistra e sombria, envolvendo traição, morte e muita ação.
No que se refere à jogabilidade, são encontradas diversas novidades, como veículos novos — entre eles motos, barcos, aviões e helicópteros —, uma personalização ampliada dos personagens, novas missões paralelas, e é claro, o modo multiplayer que agora conta com um modo cooperativo onde dois jogadores podem se aventurar no modo campanha realizando missões, ou em um mundo amplo e aberto cheio de mistérios até o momento.
Minimum System Requirements:
System: Core 2 Duo 2.0 MHz
RAM: 1 GB
Video: 128 MB (Shader Model 3.0 Support)


Ficheiro Torrent

Saints Row 2 Full (Pc DvD Rom - Game)

Bolt PC DVD-ROM GAME (FULL)




Bolt é um game da Disney baseado no filme que leva o mesmo título. O jogo é do gênero aventura e conta a história de Bolt, um cachorro. Em dados momentos do jogo, o cão pode contar com superpoderes, sendo que no filme ele apenas conta com os efeitos especiais de sua profissão como estrela animal.
Os personagens do filme estão presentes no game. Alterações entre Bolt e Penny Lane como personagem principal também mudam a jogabilidade. Com Bolt há ação com os superpoderes para atacar os inimigos, já com a Lane há ação furtiva com sua camuflagem ao melhor estilo octocamo, que a deixa imperceptível, sendo necessário evitar confrontos diretos.
Alguns cenários contam com certo nível de destrutividade do ambiente – culpa dos poderes como os super-latidos ou a visão com lasers – e há muitos inimigos-ninjas a serem derrotados por Bolt ou tapeados pela Lan.
MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS
OS: Windows XP/VistaCPU: Pentium 4 3.2 Ghz or AMD Athlon 64 3500+RAM: 1 GB MB RAM or higherHDD: 5 GB free disk space or moreGraphics: 128 MB or higherDirectX: Version 9.0c
REQUERIMENTOS RECOMENDAVEL
OS: Windows XP/VistaCPU: Intel Core 2 Duo, AMD 64 X2 5000+ or AMD PhenomRAM: 2 GB MB RAM or higherHDD: 10 GB free disk space or moreGraphics: 256 MB or higher (Pixel Shader 3.0, PCIe only) *DirectX: Version 9.0c.


Tamanho: 6.6 GB

Formato: Rar/Iso

Idioma: Português

Ficheiro:Torrent




Bolt PC DVD-ROM GAME (FULL)

Total Video Converter (Full Edition) + Serial




"Converta arquivos de vídeo de todos os tipos com suporte especial para vídeos de jogos."


Total Video Converter: converte todo o tipo de arquivos de vídeo: 3GP, MP4, PSP, iPod, SWF, FLV, DVD, VCD e AVI. Suporta a leitura e reprodução de qualquer formato de áudio e vídeo.
Alguns recursos:
Converte todos os tipos de vídeo e áudio para telefones celulares, PDAs, PSPs e iPod (mp4, 3gp, xvid, divx mpeg4 avi, amr audio) Alta compatibilidade e eficiência ao importar arquivos RMVB ou RM Converte vários vídeos para o formato MPEG padrão para DVD, VCD e SVCD Ripa DVDs para todos os formatos de vídeo Extrai áudio de vídeos e converte-os entre os formatos MP3, AC3, OGG, WAV e AAC.




Super Lancamento - Ultimate Bluetooth (Full Version)



Qual é o seu parceiro a fazer? Quais são os seus colegas de trabalho falando? Qual é o seu patrão dizendo sobre você? Qual é a pessoa ao seu lado no ônibus Texting? Com o nosso Pro-Edition Software agora você pode facilmente descobrir que seu sócio, sócios, amigos e ter estado em contacto com. Se você é suspeito de um assunto, ou gostaria apenas informações que o ajudarão progresso sua carreira, agora você pode fazer todas as seguintes usando seu telefone celular, e a pessoa que você está direcionando não vai suspeitar de nada. Garantido! Irá funcionar em todos os dispositivos móveis que são bluetooth ativado. Não apenas telefones, mas também laptops, computadores, etc VOCÊ VAI RECEBER SEPARADAS SOFTWARE PARA MODELOS E NOVOS MODELOS OLD (INCLUINDO SYMBIAN PHONES). Não precisamos de lista telefones compatíveis - isto funciona em todos os telefones! Verifique o que seus filhos, seu cônjuge ou parceiro são até - e descansar em paz! Não apenas 1 programa, mas todo um conjunto que irão trabalhar em telefones antigos, novos celulares, smart phones, java telefones - sobre absolutamente todos eles! NADA é registrado, você deixar absolutamente nenhum rastro de suas atividades espiando! Este programa é 100% software. Você não vai precisar alterar ou modificar o seu celular em todas! Bônus Extra! 2 bônus extra espião itens! * Bluetooth suite para espionar o seu PC / laptop! * Um programa muito especial que permite a visualização de entrada e saída de e-mail para um determinado endereço de e-mail.


PassWord (Senha) ==> www.crosatelite.com/forum

Translate the page for any Language! ! !
Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !