quinta-feira, 5 de março de 2009

Operation Mania PcDvD [Direct Link][Divertido]






















Torne-se um cirurgião especialista como você admitir, diagnosticar e tratar pacientes com as doenças em saúde zaniest história. Jogar como o Dr. Úmero, que é um cirurgião que vem para cima e como ele constrói a sua reputação e é chamado para salvar o dia em
cinco diferentes hospitais de diversão e maluca locais.

Jogo características:

* Gestão hospitalar: Diagnosticar e tratar tanto normal e de emergência pacientes, e executá-las através de uma luva de procedimentos médicos, incluindo admissões, de raios-x e naturalmente operações
* Unique hospital: Advance cinco níveis e através de 35 hospitais em diferentes regiões de um excêntrico continente
* Dois modos de jogo: Rise através das fileiras no Story Mode ou ir para um desafio na Maratona modo de cuidar de pacientes com maior tempo possível e experimentar infinitas combinações upgrade
* Micro-jogos: Mostrar finesse cirúrgico através do preenchimento de micro-jogos com uma mão firme. A mordida médias desafios são reminiscências do jogo de tabuleiro que as pessoas têm vindo a conhecer e amar
* Atualizar o hospital: Gastar dinheiro para comprar upgrades cura dos doentes para o hospital, incluindo um melhor equipamento, serviço mais rápido e mais pessoal
* Multiplayer: salas superlotadas espera podem ser atenuadas por referência os doentes a amigos e familiares on-line


Requisitos do sistema:

* Windows 2000/XP/Vista
* DirectX 8
* 700 MHz
* 512 MB de RAM

Tamanho:53Mb
Obs:Muito Divertido...[Recomendo]
























  • Operation Mania PcDvD [Direct Link][Divertido]
  • NBA 2K9 USA XBOX360 [Region Free][2 Opções Download 1 Direct Link]





































    Tamanho de: 5.7 GiB


  • NBA 2K9 USA XBOX360 [Region Free][Direct Link]
  • NBA 2K9 Full PcDvD [7 Opções Download + 2 Direct Link]



    A espetacular série NBA 2K retorna em sua quinta temporada com José Manuel Calderon NBA 2K9 na capa. NBA 2K9 é destinado para jogadores e fãs basquete em todos os lugares que querem jogar a simulação da NBA mais divertido, espectacular e abrangente que foi criado, até à data. NBA 2K9 inclui grandes melhorias na sua totalidade, como o novo motor texturas 2K-HD, o sistema driblaje Ankle Breaker, o projecto inovador Comando final funcionalidades online e inovadora, tornando-se tornar o mais divertido jogo de basquete desde o seu lançamento, em outubro.
















    Tamanho:5.82Gb


  • NBA 2K9 Pc [9 Opções Download + 2 Direct Link]
  • Tony Hawks Project 8 MULTi5 REGION FREE XBOX360 [2 Opções Direct Link]



    Fecha de alta: 03.03.2009

    Subida por: Clark

    Categoria: Xbox 360

    Idioma: Multi 5

    Tamaño: 6.68 Gb

    Tipo: Free




















    Full Descrição:
    LIBERTAÇÃO DO VORTEX-Tony_Hawks_Project_8_MULTi5_NTSC_INT_X360 data ........[ 2006/11/09] filenames ... [vórtice-thp8.rar] ....[ plataforma XBOX 360] embalados ......[ 72x100MB ] ......[ origem NTSC / E.U.A.] Fonte ......[ VORTEX] Língua ....[ eng, span, fr, Deutch, ital.] região-livre. [] http:// INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO xbox360.ign.com/objects/803/803274.html Tony Passeios novamente em um redesenho totalmente next-gen Tony Hawks Pro Skater jogo da Activision. The Game desafios aos jogadores experimentar a intensidade e pressão de skate contra alguns dos mundos início prós verdade para a vida em competições como o objectivo de se tornar o # 1 patinadora. JOGO NOTAS Esta libertação é pré-patched with SS, e stealth-patched with DMI e PFI Testado em um Toshiba-Samsung TS-H943 com Xtreme firmware v4.2 Stealth Patch incluídos numa pasta separada 1. Unrar 2. Gravar com CloneCD 3. Jogue e divirta-se!.


  • Tony Hawks Project 8 MULTi5 REGION FREE XBOX360 [2 Opções Direct Link]
  • MindSoft Utilities Xp 9.5 + Serial [Direct Link]



    19 Utilitários para otimizar, reparar e proteger! Manter a máxima eficiência do seu PC não é apenas a nossa prioridade, mas deverá ser o seu também. Mindsoft Utilities 2009 é projetado exclusivamente para essa mesma finalidade. Com 19 utilitários de alto desempenho, o Windows XP MindSoft fornece usuários a oportunidade única para identificar problemas que afetam os seus computadores e tomar medidas correctivas por si próprios. Com esta experiência única, Mindsoft Utilities XP fornece ajuda a cada passo do caminho. Mindsoft Utilitários computador pode ser usado por profissionais, assim como amadores que têm conhecimento limitado destes tipos de ferramentas. A interface permite uma navegação fácil e de alta eficiência.
    É possível acelerar o seu PC em uma maneira espetacular, graças à nova tecnologia SPC. Desfragmentar o seu disco unidades em um curto espaço de tempo. Analisar e reparar o seu disco rígido. Recuperar tanto espaço que o seu disco rígido ficará como novo. Evite falhas e acelerar o seu PC como se você tivesse comprado mais memória RAM. Utilize o ActiveMemory nova tecnologia para tornar o seu sistema estável. Examine o seu computador como um verdadeiro forense. Localize e encontrar soluções para os problemas típicos no seu computador. Acelere sua conexão com a Internet em uma maneira espetacular, graças à tecnologia IntelliPackages. Analisar e corrigir falhas em seus discos rígidos. Acelere o seu favorito programas de velocidade. Evitar falhas no seu PC. Tudo isto e muito mais nesta nova e esperada versão do MindSoft Utilities para Windows XP.

    Mindsoft Utilitários:
    • MindSoft Defrag. Optimize os seus discos rígidos com esta poderosa ferramenta desfragmentação.
    • MindSoft FreRAM. Aumente o seu desempenho de sistema por limpar o conteúdo da sua memória RAM.
    • MindSoft Internet Optimizer. Boost e otimizar a velocidade da sua conexão à Internet com este programa.
    • MindSoft Manutenção. Este programa permite que você examinar o seu sistema em busca de problemas e para resolvê-los.
    • MindSoft Registry Cleaner. Safely scan e reparar problemas registro que são uma causa de erros e falhas do Windows.
    • MindSoft Safe Registry. Backup do Registro do Windows e restaurá-lo quando falha.
    • MindSoft Scandisk. Disco análise e reparação ferramenta que verifica seus drives para erros e corrige quaisquer problemas que encontrar.
    • MindSoft System Restore. Criar pontos de restauração certeza você será capaz de voltar ao enfrentar mudanças no seu sistema.
    • MindSoft CleanUp. CleanUp é um disco rígido limpo avançados capazes de apagar arquivos inúteis em uma forma útil e rápido.
    • MindSoft Uninstaller. Uninstaller é uma ferramenta criada para ajudá-lo a manter seus programas instalados.
    • MindSoft Undelete. Undelete é um fácil de usar o programa que permite recuperar arquivos apagados do seu disco rígido.
    • Limpe MindSoft. Apague os arquivos e pastas em uma maneira segura e definitiva. Você ganhou? Não ser capaz de recuperá-los.
    • MindSoft Renamer. Batch renomear os seus arquivos em segundos com o nosso arquivo renamer poderoso.
    • MindSoft Shelter. Criptografe seus arquivos e pastas para proteger sua informação mais valiosa.
    • MindSoft Split. Dividir qualquer arquivo em seções de qualquer tamanho e depois reconstruir as seções para formar o arquivo original.
    • MindSoft StarUp. Controle quais programas são iniciados automaticamente no arranque do Windows.
    MindSoft • Sistema de Informação. Verifique os elementos exatos do seu PC é feita, a utilização de gráficos para ter o controle completo de seu equipamento.
    • MindSoft Shutdown. Calendário hibernação, desligar, fazer logoff, reiniciar, etc Um simples programa que irá tornar-se um imperativo para você.
    • MindSoft 1-Click Otimização


  • MindSoft Utilities Xp 9.5 + Serial [Direct Link]
  • Translate the page for any Language! ! !
    Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !