quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Google Earth FINAL Pro 4.3 (2 Opções Direct Link)



Para uso profissional e comercial.

Com o Google Earth Pro, é fácil de investigação locais e apresentar suas descobertas. Em apenas alguns cliques, você pode importar planos local, a propriedade ou listas cliente sites e partilho a opinião com o seu cliente ou colega. Você pode até exportar imagens de alta qualidade para documentos ou para a web. Quer vê-lo em ação? Experimente-o gratuitamente por 7 dias
Anote e visualize

Representar a sua localização com base em dados 3D usando ferramentas extraindo, ou de transferência de até 2.500 locais por coordenadas de endereço ou geospaciais de uma planilha. O Módulo de importação de dados GIS permite incorporar dados GIS em formatos de arquivo como. Shp e. Separador. Exemplos incluem parcela, demográficas e 3D edifício dados.
Compartilhe e analise
Partilhe as suas opiniões e de dados do Google Earth representações com seus clientes como KML, o Google Earth original do formato de arquivo. Com a sua assinatura atualizados Pro, você obtém ferramentas adicionais medição (pés quadrados, milhas, acres, raio e assim por diante), por isso basta selecionar os pontos na tela usando o mouse e deixar o Google Earth calcular o resto.
Crie visualmente poderosa apresentações
Exporte imagens de alta resolução de até 11 "x 17" (4800 pixels, amostra de impressão - 890 k), e utilizá-los em documentos, apresentações, materiais impressos ou na web. Seu público pode vir para o passeio que você crie seus próprios filmes compactados (. Wmv, amostra de filme - 13MB) dos zooms e passeios virtuais que você tome no Google Earth.
Útil para muitas indústrias
Se você estiver em imóveis comerciais, seguros ou mídia, o Google Earth Pro permite-lhe representar geo-informação específica para o pleno efeito dramático. Saiba como é aplicável para a sua indústria.



Google Earth FINAL Pro 4.3 (2 Opçoes Direct Link)

0 comentários:

Translate the page for any Language! ! !
Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !