quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Advanced Vista Optimizer 2009 3.5 (Direct Link)






















Speed Up Ferramentas - Ferramenta para otimizar várias definições que podem ajudá-lo a aumentar a velocidade do Windows Vista.
• Sistema de Velocidade. Advanced Vista Optimizer inclui diversas ferramentas para otimizar as configurações como Prefetcher, Superfetcher, menu iniciar e inicialização atributos, o que pode ajudá-lo a aumentar a velocidade do Windows Vista. Pode fazer o tempo de resposta de seu sistema menor e melhorar o tempo de resposta também.
• Disk Defrag. O disco rígido é a parte do computador mais lento em comparação com CPU e memória. Se o conteúdo do arquivo de dados são alteradas, adicionadas ou retiradas várias vezes, então não é necessário que todo o arquivo de dados está localizado no mesmo local onde foi acessado pela primeira vez. O recém-adicionado arquivo enche o espaço vazio e se o arquivo é um grande, em seguida, um olha para o espaço noutro local para a sua porção restante. Essa é a forma como o disco se desfragmentado. Portanto, leva mais tempo a adesão de cada vez. Disco defragging recolhe todos os fragmentos do arquivo para combiná-los em um. Todo o espaço vazio é removido para fazer o disco inteiro contíguas.
• Secretaria Defragger. Você deve manter sistema de registro do otimizado para obter melhor desempenho. Ele verifica e Defrags o registro para manter o seu sistema bom. Clique no botão, para iniciar a Secretaria Defrag defragging. Ela também permite que você sabe sobre o calendário do último defrag feito.
Obs:Muitas Funções:




  • Advanced Vista Optimizer 2009 3.5 (Direct Link)
  • Flash Effect Maker Pro V 5.01 (Direct Link)
















    Flash Effect Maker é a grande ferramenta para ajudar Flash efeito web master design animated Flash intros, Flash anúncios, Flash banners, e qualquer outra Flash. Com Flash Effect Maker você pode colocar suas próprias fotografias como fonte e na página frontal terreno plano. E, em seguida, combiná-los com texto animado, fundo para criar efeitos divertidos filmes Flash, tudo em poucos minutos. O Flash Effect Maker permite-lhe criar simples, bem como complexos de animações Flash onde você pode combinar diferentes fontes e modelos dentro de uma única animação Flash. Flash Effect Maker é muito amigável, ampla gama efeito modelos prontos para uso, e você não precisa de nenhum Flash ou habilidades de programação para utilizá-lo. Você pode salvar arquivos SWF para EXE auto-extraível e Flash Player, e do que enviá-lo aos seus amigos. O EXE Flash Player apoio definido para parede e protetor de tela também.




    Flash Effect Maker Pro V 5.01 (Direct Link)

    Google Earth FINAL Pro 4.3 (2 Opções Direct Link)



    Para uso profissional e comercial.

    Com o Google Earth Pro, é fácil de investigação locais e apresentar suas descobertas. Em apenas alguns cliques, você pode importar planos local, a propriedade ou listas cliente sites e partilho a opinião com o seu cliente ou colega. Você pode até exportar imagens de alta qualidade para documentos ou para a web. Quer vê-lo em ação? Experimente-o gratuitamente por 7 dias
    Anote e visualize

    Representar a sua localização com base em dados 3D usando ferramentas extraindo, ou de transferência de até 2.500 locais por coordenadas de endereço ou geospaciais de uma planilha. O Módulo de importação de dados GIS permite incorporar dados GIS em formatos de arquivo como. Shp e. Separador. Exemplos incluem parcela, demográficas e 3D edifício dados.
    Compartilhe e analise
    Partilhe as suas opiniões e de dados do Google Earth representações com seus clientes como KML, o Google Earth original do formato de arquivo. Com a sua assinatura atualizados Pro, você obtém ferramentas adicionais medição (pés quadrados, milhas, acres, raio e assim por diante), por isso basta selecionar os pontos na tela usando o mouse e deixar o Google Earth calcular o resto.
    Crie visualmente poderosa apresentações
    Exporte imagens de alta resolução de até 11 "x 17" (4800 pixels, amostra de impressão - 890 k), e utilizá-los em documentos, apresentações, materiais impressos ou na web. Seu público pode vir para o passeio que você crie seus próprios filmes compactados (. Wmv, amostra de filme - 13MB) dos zooms e passeios virtuais que você tome no Google Earth.
    Útil para muitas indústrias
    Se você estiver em imóveis comerciais, seguros ou mídia, o Google Earth Pro permite-lhe representar geo-informação específica para o pleno efeito dramático. Saiba como é aplicável para a sua indústria.



    Google Earth FINAL Pro 4.3 (2 Opçoes Direct Link)

    Real 3d Desktop 1.19 (Direct Link)



    Obter a realidade em seu desktop! Você certamente sabe, o arquivo em seu desktop filas se torna sempre mais longo, que vem diariamente novos arquivos e você perde a visão lentamente. Você está perdendo a determinada ordem, o sentimento de uma verdadeira secretária, apenas a realidade? "Real Desktop" traz essa experiência para você novamente! Seus ícones comportar agora para o motor de alta performance física como objetos reais que você pode tocar e um movimento, como em uma verdadeira secretária. Através deste novo tipo revolucionário de representação do Desktop, você mergulhar em uma nova dimensão ao largo de viver plenamente dinâmica e emocionante. Assim, você recupera a possibilidade de conceber o seu próprio pessoal a ordem no caos exactamente como na vida real.
    Você tem mais velhos arquivos em seu desktop, o que você gostaria de pôr de lado para mais tarde?
    No Problem! "Mark-lo, grap-lo e atirar-lo apenas em um canto."
    São alguns arquivos mais importantes do que outros para você? Você tem a possibilidade de "Real Desktop" para mudar o (visual) do tamanho de seus arquivos. Desta forma, arquivos importantes tomar mais lugar na mesa do que o outro e são, portanto, mais fácil de encontrar e chegar.
    Um aspecto é muito especial, no entanto, o próprio actualization. Você tem a escolha entre diferentes antecedentes e ícone estilos. É particularmente interessante que você pode perceber completamente o seu estilo individual pelos próprios gráficos.


  • Real 3d Desktop 1.19 (Direct Link)
  • FLAV FLV to AVI Converter 2.58.16 (Direct Link)


























  • FLAV FLV to AVI Converter 2.58.16(Direct Link)
  • Photo Effects 1.75 NEW 2009 (Direct Link)




    Photo Effects 1.75__NEW 2009


    INFO Inglês

    Photo Effects é um programa novo para a transformação fotos com a ajuda de
    diversos filtros. Com ele, você pode transformar completamente qualquer imagem. O
    programa permite que você use mais de 50 efeitos, incluindo (bo-th)
    tradicionais e de origem. Você será capaz de olhar para o seu
    fotografias na chuva e neve, nevoeiro e em cima no céu, acrescentar algumas domingo
    luz para ele ou ela em um redemoinho tufão ...

    Windows 98/Me/NT/2000/XP/Vista



  • Photo Effects 1.75__NEW 2009(Direct Link)
  • Webroot Spy Sweeper Antispyware 6 (Direct Link)





    Webroot Spy Sweeper Antispyware




































  • Webroot Spy Sweeper Antispyware 6 (Direct Link)
  • VNC Password ByPass - Private Edition (Direct Link)




    VNC Password ByPass - Private Edition













  • VNC Password ByPass - Private Edition (Direct Link)
  • AquaReal 2 Screensaver (Direct Link)



    Abrir uma janela para o mar

    Depois de ter instalado Aqua Real 2, clicar sobre o atalho no seu computador desktop. O que você está prestes a abrir não é meramente um programa de computador. A janela se abre estende a partir do seu ambiente de trabalho para abrir um oceano sem fim. Grupos de peixes nadando e perseguia um outro, como se eles estão fluindo lenços de seda no oceano atual. Sunshine penetra através do oceano para o azul e coral, pintura um nebuloso cenário glamouroso.

    Sinta-se livre para agradar a todos os peixes, alimentá-los bem para que eles não recebem fome, ou você pode apelar para jogar alguns tubarões inofensivos virtual pranks. Você também pode escolher algumas peças de música para o seu lindo jogar lista e deixar Aqua Real 2 calmaria em você um sentimento de carefree existência.
    Os peixes de Aqua Real 2 já não são simples e polígonos fuzzy imagens. Com o poder da próxima geração Aqua Real 2 motores biológicos, há mais delicada e mais detalhada mostra tiros. A pitoresca vista do peixe é nadar como lifelike, pois ele pode ser. Peixes opercular heave lentamente com cada respiração movimento, e os globos oculares roll ágil como um verdadeiro peixe vivo na frente de vocês. Eles nadam rapidamente flutuando como nuvens ou água corrente, e eles vão parar e de repente pegar a comida que você spray fora. Você também pode ver o Paleta Surgeonfish da nadadeira dorsal até degola, devido ao decréscimo da pressão atual. Diferentes tipos de peixes têm posturas diferentes natação. Cada um deles tem habilidades especializadas, como as cores brilhantes de sua Derma branqueando e detalhado esboço modelo realista, demonstrando lifelike características diferentes de peixes marinhos.

    O surgimento ocasional de Moonfish e Veleiros cruzeiro livremente é refrescante. Você pode assistir as escolas de peixes nadando. Você pode até convocar tubarões para visitar seu coral através do Aqua Real 2 do menu interactivo. Hermit crabs rastreamento para o topo do recife, belo mar lesmas aparecem lentamente em alguns cantos dos recifes de coral, em suma, que enriquecem o conjunto Cline, tornando-se muito mais vívidos e um lote mais colorido.
    SO suportados: Windows 98/ME/2000/XP e Vista

    Características:
    Coral Reef • 29 espécies de peixes para escolher
    • Escolha de 6 Exóticos Coral Reef Cenas
    • Bônus Extra Coral Reef Peixes e Cenas
    • Peixes lifelike Comportamentos em 3D
    • Comportamentos lifelike School of Fish
    • Jogue com clownfish Agora Anemone
    • Você pode Cócega e alimentação dos peixes
    • Unique Peixe Inteligência Artificial
    • A reprodução de MP3 e WMA Suporte Música
    • Active Desktop Feature.




  • AquaReal 2 Screensaver (Direct Link)
  • Super Internet TV (Direct-Link)




    Super Internet TV permite que você preste atenção 2200 + canais de televisão ao vivo
    e escute as estações 5000 + de rádio em linha a partir de 100 + países. Existe
    nenhuma necessidade para um cartão de TV Tuner porque todas as canaletas são fluídas
    através da sua ligação à Internet. Para a maioria dos canais de rádio e televisão uma
    velocidade do modem de 56Kb / s é exigida, para a banda larga TV estações você
    necessita 300 Kb / s. Este software vem com updates automáticos TV estação tão
    nunca será desatualizada. Se você estiver interessado em aprender
    línguas ou programação alternativa, esta é uma boa escolha para você!

    Características:

    Mais de 2200 FREE TV stations.
    Mais de 5.000 estações de rádio LIVRE.
    Mais de 200 webcams vivos.
    NÃO TV card required!
    Canal lista actualizações automáticas.
    Apoia estações de banda larga.
    Suporta milhares de peles
    Redimensionável tela, incluindo o modo de tela cheia



  • Super Internet TV 7.4 (Direct Link)
  • Translate the page for any Language! ! !
    Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !