domingo, 18 de janeiro de 2009

Rosettastone Learn Languange Learning Sucess (Full Version)







Aprenda a Falar Inglês com esse

Fabulo Programa Mundialmente

Conhecido.









Rosettastone Learn Languange Learning Sucess (Full Version)

Rosettastone com Spanish (Latin America) Level 1,2,3




Nível 1: construção de uma Fundação Construir uma base de vocabulário fundamental e imprescindível idioma estrutura. Conquistar a confiança de dominar habilidades básicas de conversação, incluindo saudações e introduções, perguntas e respostas simples, compras e muito mais.

Nível 2: Navegar Seu Surroundings Navegue seu entorno como você construir sobre o vocabulário ea linguagem estrutura essencial no Nível 1. Aprenda a falar sobre o seu ambiente, tais como dar e receber direções, utilizando transporte, dizendo a hora de jantar fora, desfrutando interações sociais básicos e muito mais.

Nível 3: conectar-se com o Mundo Conecte-se com o mundo em torno de você com base nos fundamentos da linguagem e habilidades de conversação você desenvolvidos nos níveis 1 e 2. Aprenda a compartilhar suas idéias e opiniões, expressar seus sentimentos e falar sobre a vida quotidiana, os seus interesses, o seu trabalho, os eventos atuais, e muito mais.




Rosettastone com Spanish (Latin America) Level 1,2,3


Adobe Photoshop CS4 Extended (Full Version)+Keygen





Adobe Photoshot Cs4 Extend





Expiremente os novos recursos de Pintura e Edição de Fotos, Renderização 3d Avançada, Recursos Multimidia Integrado e Muito mais Opções.



Adobe Photoshop CS4 Extended (Full Version)+Keygen

Deposite Filesmanager



• Todos os downloads não concluídos são salvos com a extensão “DF” e todos os processos de downloads podem ser continuados com qualquer outro usuário com qualquer outro endereço de IP
• A quebra dos arquivos em partes garante altas velocidades para download
• O próprio programa detecta todos os links do DepositFiles em uma página
• Há diversos modos de adicionar os links, então você pode escolher o mais confortável para você
• o aplicativo dá suporte a várias operações com links: grupo, exportar, importar, estabelecer prioridades etc.
• o aplicativo te dá a possibilidade de fazer o download de links quebrados (Download Forçado)
• interface amigável para o usuário.



Microsoft Windows Seven 7 (Ultimate)




Depois de um longo tempo apenas como rumor, o Windows 7 foi, este ano, finalmente confirmado pela gigante Microsoft. O sistema ainda está em estágio de desenvolvimento, mas uma versão vazou na internet, classificada como pré-Beta.


Ao contrário da transição anterior, que tinha como base o XP, a mudança para o Windows 7 traz elementos e efeitos já utilizados em seu antecessor (como transparências e sobreposições), contando com alguns aprimoramentos e modificações na interface gráfica, que podem ser notados já na barra de carregamento do sistema.
Ao entrar na tela principal, as principais mudanças que podem ser observadas residem na barra de ferramentas (a que contém o menu iniciar). As janelas não mais são abertas lado a lado ou ainda em caixas, mas sim sob a forma de ícones de cada programa.
Obs: 6 Opções de Links.



Call Of Duty 5 World At War Final Fronts (Ps2)





Platform: PS2




Language: ENG


Region: NTSC


Type: DVDFormat: ISO




Obs.: 3 Opções de Downloads.


Call Of Duty 5 World At War Final Fronts (Ps2)


The Lucky Ones Legendado (DvDScR)



Direção: Neil Burger


Roteiro: Neil Burger, Dirk Wittenborn

Gênero: Comédia/Drama

Origem: Estados Unidos

Duração: 115 m.






Sinopse: Três soldados voltam do Iraque após sofrerem vários danose descobrem que o sentido da vida se alterou. Embarcam então em umaviagem sem rumo e sem expectativas pelos Estados Unidos.



The Lucky Ones Legendado (DvDScR)




Legenda

Waltz with Bashir Legendado (DvDScr)





Sinopse: Animação do Diretor Israelense Ari Folman e aborda os eventos ocorridos nos massacres dos campos de refugiados de SABRA e CHATILA onde homens, mulheres e crianças palestinas foram massacrados por grupos cristãos com a "justificativa" de estarem vingando a morte do líder cristão Bashir Gemayel em 1982 na Guerra do Líbano.
O filme mostra a estória de Ari, um ex-soldado da Guerra do Líbano em 1982. Ele encontra um velho amigo em um bar que menciona alucinações e pesadelos envolvendo as experiências que viveu em 1982.
Ari se dá conta que não consegue se lembrar dos fatos ocorridos naquele período. A partir de então, o que vemos é a sua jornada tentando desesperadamente resgatar seu passado e suas ações enquanto soldado, no emaranhado de memórias que ficaram por muito tempo escondidas.
O filme mostra que todos nós, não importa se Nazistas ou Judeus, Muçulmanos ou Cristãos, somos capazes de algum comportamento desumano se nos permitirmos fazer isso.
Comentarios - Não espere se sentir alegre depois de ver o filme, ele é realmente questionador e triste. As cenas reais inseridas nos ultimos 90 segundos do filme dão a dimensão de onde pode chegar a insensatez humana.
A animação tem um enfoque de documentário com sequencias surreais, onde não se sabe o que é sonho ou o que se refere aos acontecimentos concretos do personagem.
A animação foi toda desenhada a mão o que faz com que o efeito das cores e ações tenham um impacto realmente diferente, sendo um diferencial de destaque.
Será a indicação de ISRAEL para melhor filme em lingua estrangeira ao OSCAR 2009, o que mostra certa coragem do comitê Israelense em abordar questionamentos sobre a ação de seu país no momento tenso atual.





Waltz with Bashir Legendado (DvDScr)



Legenda

Translate the page for any Language! ! !
Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !