quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

FRAPS FULL (NOVO RELEASE) Otimo Aplicativo




Fraps universal é um aplicativo do Windows que podem ser utilizados com todos os jogos usando tecnologia DirectX ou OpenGL. Na sua forma actual Fraps realiza muitas tarefas e de melhor pode ser descrito como: * Benchmarking Software - Veja quantos frames por segundo (fps) que você está se metendo em um canto da tela. Fazendo referência personalizado e medir a taxa de quadros entre quaisquer dois pontos. Salve as estatísticas para fora para o disco e utilizá-los para os seus próprios comentários e pedidos. * Screen Capture Software - Pegue uma tela com o premir de uma tecla! Não há necessidade de pintar colar em um programa de cada vez que deseja capturar a tela. Sua tela capta também são automaticamente nomeadas e timestamped. * Realtime Video Capture Software - Você sempre quis gravar vídeos enquanto estiver jogando o seu jogo favorito? Venha aderir à revolução Machinima! Jogue fora o VCR, esqueça sobre como usar um DV cam, jogo gravação nunca foi tão fácil! Fraps pode capturar áudio e vídeo de até 1152x864 e 100 quadros por segundo! Novidades nesta versão ..? 2.9.8 - 3. De janeiro de 2009 - Fixed crash de instalação para alguns usuários - Fixed Fraps não funciona com o Combat Arms - Corrigido contador não mudam corretamente entre múltiplos ativos aplicações 3D - Fixed Fraps não detectar janelas jogos durante o acompanhamento DWM - Systray ícone agora fica vermelha durante a gravação - Pequenas correções de bugs e otimizações - Redução de memória pegada da versão de 64 bits do Fraps.


Obs.:Resumindo esse Aplicativo e o Melhor Grava Videos da Sua Tela em Tempo Real sem Distorção Nenhuma e Perca de Qualidade (Aprovado).





Macromedia Flash Player (Professional 8 ) Full Version












Este portátil é a aplicação totalmente funcional Flash 8 Professional, não é um julgamento ou uma despojados programa. Basta executar o exe e ele será carregado na RAM, mesmo será executado a partir de um flashdrive USB, CD, disco ZIP, em qualquer outra mídia portátil (compact flash, etc), ou mesmo a partir do disco rígido. Não há necessidade de instalar nada, e você não precisa ser um administrador para executá-lo (útil se você tiver ele em um flashdrive USB e você quiser usar o flash 8 em um computador público que não tem privilégios de Administrador, ou se você cant instalar software) Existe apenas um arquivo no rar, não é toda uma pasta de arquivos, apenas um exe.


Obs:. Todos nossos Softwares sao testados e Livre de Virus conforme Informações na Apresentação.


Tamanho: 52 Mb


Macromedia Flash Player (Professional 8 ) Full Version

Translate the page for any Language! ! !
Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !