sábado, 21 de fevereiro de 2009

A Pantera Cor de Rosa 2 Legendado [Pink Panther 2 Legendado]



Elenco: Aishwarya Rai, Steve Martin, Emma Bunton, Andy Garcia, John Cleese, Alfred Molina.
Direção: Harald Zwart
Gênero: Comédia
Duração: 92 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Estreia: 20 de Fevereiro de 2009

Obs.:Qualidade Boa TELESYNC.XviD

Sinopse: A Pantera Cor-de-rosa 2, continuação do hit mundial de 2006, traz Steve Martin reprisando o papel do intrépido e desastrado detetive francês, Inspetor Jacques Clouseau. Quando lendários tesouros ao redor do mundo são roubados - incluindo o inestimável diamante Pantera Cor-de-rosa - o Inspetor-chefe Dreyfus (John Cleese) é obrigado a convocar Clouseau para integrar um time internacional de detetives e experts encarregado de capturar o ladrão e recuperar os artefatos roubados. Unem-se a Martin os atores do filme original Jean Reno (como Porton, seu parceiro) e Emily Mortimer (como Nicole, o objeto de suas estranhas afeições). O time dos sonhos internacional é interpretado por Andy Garcia, Alfred Molina, Yuki Matsuzaki (Cartas para Iwo Jima) e a estrela de Bollywood Aishwarya Rai Bachchan. A história se passa em Paris e Roma.

Curiosidades:
» Garcia, Molina e Rai serão os novos detetives que ajudarão Clouseau. O filme será dirigido pelo mediano Harald Zwart, de 'O Agente Teen' e 'Que Mulher é Essa?'.

» 'A Pantera Cor-de-Rosa' foi fracasso de crítica, mas até que se deu bem nas bilheterias: custou U$ 80 Milhões e arrecadou U$100 Milhões mundialmente.




















  • FILME[Direct Link]







  • LEGENDA[Direct Link]
  • 0 comentários:

    Translate the page for any Language! ! !
    Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !