quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Super Lancamento - MegaCubo - Assista Tv pela Internet


MegaCubo

Assista TV de graça em seu computador por meio de streaming na Internet.
O MegaCubo permite assistir a televisão ao vivo pela internet em seu computador. O programa disponibiliza uma lista enorme de canais, desde a TV aberta até a fechada, de canais brasileiros a estrangeiros - tudo de graça, apesar da polêmica que existe sobre a legitimidade desse tipo de transmissão.
Além de um menu inicial com 15 sugestões de canais principais, você pode fazer uma buscar pelo nome, além de pesquisar em classificações por países, gênero e ranking de audiência por exemplo.
O MegaCubo tem um link direto para o site de todo canal que estiver sendo assistido. É possível, ainda, fazer atualizações constantes nos pacotes de canais oferecidos pelo MegaCubo.
Para quem se preocupa com o que os filhos vêem, o programa tem o recurso de Controle dos Pais - disponível após o término da instalação do software. Quem preferir pode optar por ver o conteúdo no Windows Media Player.
Como recursos extras, o software oferece bate-papo entre usuários e links para outros sites de serviço de streaming de televisão, além de alguns games.

Sistemas Compativeis: Windows Xp e Windows Vista.

Super Lancamento - MegaCubo - Assista Tv pela Internet

0 comentários:

Translate the page for any Language! ! !
Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !