segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Original Windows XP PRO SP3 Corporate



Original Windows XP PRO SP3 Corporate


Oi gente este é o original do Windows XP Corporativo PRO com SP3, basta queimá-lo em um CD e instalá-lo em seu computador, não é necessária uma chave do CD em que esta instalação ..
E a melhor parte é que você pode ativar a sua atualização automática dan obter todas a mais recente atualização da Microsoft não se preocupe com a ser bloqueado pela Microsoft ..
Hope you like it guys ..


O sistema operacional Windows XP Professional é a melhor escolha para empresas de todos os tamanhos. Windows XP Professional integra os pontos fortes do Windows 2000 Professional, tais como com base em padrões de segurança, gerenciabilidade e confiabilidade, com os melhores negócios funcionalidades do Windows 98 e Windows Millennium Edition, tais como o Plug and Play, interface do usuário simplificada, e inovadores serviços de apoio . Esta combinação cria o melhor sistema operacional para desktop empresarial. Quer a sua empresa implanta o Windows XP Professional em um único computador ou em toda uma rede mundial, este sistema operacional aumenta a capacidade de computação, reduzindo simultaneamente o custo de propriedade para desktop computers.Windows XP Service Pack 3 (SP3) inclui todas as atualizações lançadas anteriormente para o sistema operacional . Esta atualização também inclui um pequeno número de novas funcionalidades, que não alteram significativamente os clientes de experiência com o sistema operacional.




  • Original Windows XP PRO SP3 Corporate
  • 0 comentários:

    Translate the page for any Language! ! !
    Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !