terça-feira, 3 de março de 2009

Ardamax Keylogger v3.0 Full [Atendendo a Pedidos]


















Ardamax Keylogger é um keylogger que irá gravar a atividade dos usuários ea irá salvá-lo em um logfile. É muito fácil de usar.

O logfile pode ser visto como um texto ou página web. Use esta ferramenta para descobrir o que está acontecendo no seu computador enquanto o seu longe, manter um backup de seus dados digitados automaticamente ou utilizá-lo para acompanhar os seus filhos.

Recursos
Hidden mode - Ardamax Keylogger irá correr em modo oculto, impedindo os utilizadores de saber que está activa. Ele não será exibido em Uninstall lista, lista de tarefas, ou o menu da aplicação!
Keystroke monitoramento - Tema todas teclas pressionadas. Se uma tecla é pressionada, Ardamax Keylogger irá gravar secretamente-lo e salvá-lo em um arquivo de log escondido para que você possa ver em uma data posterior.
Email log delivery - Keylogger pode enviar você gravou logs através de e-mail entrega em conjunto tempos - perfeito para monitoramento remoto!
Aplicação de monitoramento - Ardamax Keylogger torna fácil para você descobrir onde exatamente uma tecla foi pressionada. Sempre que uma tecla é digitado, Ardamax Keylogger irá gravar a aplicação que estava em uso, que mereceu o keystroke!
Hora / Data de rastreamento - Para precisão extra, Ardamax Keylogger lhe permite identificar o tempo exato de uma janela recebeu um keystroke! Perfeito para quando você sai correndo para Ardamax Keylogger dias a uma hora e preciso saber quando uma determinada tecla foi pressionada!
Arranque automático - Ardamax Keylogger lançará própria e sempre que cada inicialização do PC.
Arranque automático, em modo oculto-Configurar Ardamax Keylogger para iniciar a gravação keystrokes em modo oculto.
Selecionável log telespectador - Escolha qual o formato do arquivo (texto simples ou página web) que deseja usar para exibir o seu gravado Ardamax Keylogger keystroke logs.
Interface amigável - Ardamax Keylogger contém um extremamente fácil de usar interface do usuário, o que permitirá que você se familiarizar com o software em nenhum momento!

Obs:Atendendo a Pedidos.==> Atenção esse Arquivo esta Infectado Trojan Spy.Naum Postamos Arquivos Com Virus Quem Baixar fique por sua Conta e Risco Avisando Desde Já.




















Ardamax Keylogger v3.0 Full [Atendendo a Pedidos]

Tom Clancys H A W X Full [UsA][XboX360][Direct Link]






Fecha de alta: 02.03.2009

Subida por: imperioinka

Categoria: Xbox 360

Idioma: Ingles

Tamaño: 5.83 Gb

Tipo: Free

























  • Tom Clancys H A W X Full [UsA][XboX360][Direct Link].txt

  • Translate the page for any Language! ! !
    Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !