quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sonic Unleashed XboX 360 (Varios Links)




Sonic Unleashed XboX360



Release name: Sonic Unleashed


PAL-XBOX360-DAGGER



Size: 6.59GB


Genre: Action



Region: PAL (Region Locked)

















Sonic Unleashed XboX 360

Spyware Doctor + Anti-Virus (Pc Tools)



Spyware Doctor + Anti-Virus (Pc Tools)

"Proteja seu computador contra todo o tipo de vírus e ameaça virtual de forma totalmente gratuita."


Muitos usuários já conhecem o PC Tools AntiVirus, um antivírus poderoso para escanear e remover todo o tipo de arquivo malicioso presente no seu computador. O que prejudicava o seu uso era o fato de que a ferramenta possuía somente uma versão gratuita para testes, ficando o usuário, após o término do período, desprotegido das funções.Mas agora isso mudou. O PC Tools AntiVirus Free é uma versão totalmente gratuita e, para ficar ainda melhor, encontra-se no idioma português, garantindo facilidade de compreensão para todos os usuários — principalmente aos menos experientes — na utilização de programas para escaneamento e detecção de vírus no computador.Uma interface impecávelA tela principal de PC Tools AntiVirus Free apresenta todas as informações bem divididas. Assim, você tem clareza durante leitura e identificação das ações a serem realizadas. São três opções de procedimentos, uma para verificação, outra para o IntelliGuard e uma para configurações.


Spyware Doctor + Anti-Virus (Pc Tools)

Hokuto no Ken Raoh Gaiden Ten no Haou [JAP]




Hokuto no Ken Raoh Gaiden Ten no Haou [JAP]


Genero: LuTa


Idioma: Japones


Tamaño del CSO : 161 MbRipeado


Testeado con 3.90 M33-3


Hokuto no Ken Raoh Gaiden Ten no Haou [JAP]

Zill Oll Infinite Plus [JAP] (PsP)


Zill Oll Infinite Plus [JAP] (PsP)


Genero: RPG


Idioma: Japones


Tamaño de la ISO Original: 694 Mb


Tamaño del CSO : 493 Mb


Testeado con 3.90 M33-3


Rainbow Six 3 - Raven Shield (Pc-DvDRom)




Full Descrição:

Gênero: Ação

Idioma: Inglês Vozes e textos Uploader: Makina dirige uma elite internacional esquadrão composto dos melhores homens e descobre um terrorista que ameaça a paz mundial. Em Raven Shield, a
terceira parcela da série Rainbox Seis, terá de orientar a equipa ao longo Rainbow diferentes cenários, de Londres para o Rio de Janeiro, em uma corrida desesperada para neutralizar os planos de um louco. Quinze novas missões para seis individualmente e mapas para o modo multijogador. Unreal nova geração de tecnologia para alcançar os melhores efeitos visuais. Cinqüenta e sete armas reais com acessórios e personalização infinitas possibilidades. Novos modos multijogador on-line e as regras para jogar. Actual tácticas e métodos de luta contra o Mike Grasso, Senior I nstructor SWAT de conquistar uma Medalha de Valor. - Historicamente, a saga da Red Storm teve grande aceitação, tanto pelos meios de comunicação como para o público em geral. Desde Rainbow Six, o verdadeiro primeiro capítulo da série, a milhares de jogadores se rendeu ao realismo crônica demonstraram que esta série de jogos, com a regra de "uma bala, morreu um" expoente máximo. Rainbow Six encumbrarse e colocar no trono da chamada ação tática jogos, apesar da forte concorrência de um rival na altura, Novalogic Delta Force, que se seguiu um estilo mais arcade e um pouco menos realista.

Fecha de alta: 19.01.2009

Subida por: makina

Categoria: PC

Idioma: Español

Tamaño: 1.5GB

Tipo: ISO

Rainbow Six 3 - Raven Shield (Pc-DvDRom)

PES - Pro Evolution Soccer - 2009 - Pc


A série Pro Evolution Soccer, que disputa jogada a jogada com o Fifa o posto de melhor simulador de futebol, chegou à sua versão 2009 com muitas modificações, novos modos de jogo e a inclusão da Liga dos Campeões da Europa para você conquistar o Velho Continente com seu clube europeu favorito.

Conhecida e admirada por milhões de fanáticos no mundo todo por seu altíssimo nível de realismo e jogabilidade desafiadora, a versão 2009 surge com a idéia de tornar o jogo ainda mais realístico. Para isso, a Konami (desenvolvedora do jogo) investiu na reestrutura gráfica e em novas possibilidades de desafio.

Os gráficos foram melhorados para que os jogadores se assemelhem ainda mais com os grandes astros do futebol. Da mesma maneira, as novas opções de jogo permitem que você defina mais aspectos, desfrutando as partidas com novas possibilidades.

PES - Pro Evolution Soccer - 2009 - Pc

Translate the page for any Language! ! !
Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !