quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Advanced Vista Optimizer 2009 3.5 (Direct Link)






















Speed Up Ferramentas - Ferramenta para otimizar várias definições que podem ajudá-lo a aumentar a velocidade do Windows Vista.
• Sistema de Velocidade. Advanced Vista Optimizer inclui diversas ferramentas para otimizar as configurações como Prefetcher, Superfetcher, menu iniciar e inicialização atributos, o que pode ajudá-lo a aumentar a velocidade do Windows Vista. Pode fazer o tempo de resposta de seu sistema menor e melhorar o tempo de resposta também.
• Disk Defrag. O disco rígido é a parte do computador mais lento em comparação com CPU e memória. Se o conteúdo do arquivo de dados são alteradas, adicionadas ou retiradas várias vezes, então não é necessário que todo o arquivo de dados está localizado no mesmo local onde foi acessado pela primeira vez. O recém-adicionado arquivo enche o espaço vazio e se o arquivo é um grande, em seguida, um olha para o espaço noutro local para a sua porção restante. Essa é a forma como o disco se desfragmentado. Portanto, leva mais tempo a adesão de cada vez. Disco defragging recolhe todos os fragmentos do arquivo para combiná-los em um. Todo o espaço vazio é removido para fazer o disco inteiro contíguas.
• Secretaria Defragger. Você deve manter sistema de registro do otimizado para obter melhor desempenho. Ele verifica e Defrags o registro para manter o seu sistema bom. Clique no botão, para iniciar a Secretaria Defrag defragging. Ela também permite que você sabe sobre o calendário do último defrag feito.
Obs:Muitas Funções:




  • Advanced Vista Optimizer 2009 3.5 (Direct Link)
  • 0 comentários:

    Translate the page for any Language! ! !
    Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !