quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Real 3d Desktop 1.19 (Direct Link)



Obter a realidade em seu desktop! Você certamente sabe, o arquivo em seu desktop filas se torna sempre mais longo, que vem diariamente novos arquivos e você perde a visão lentamente. Você está perdendo a determinada ordem, o sentimento de uma verdadeira secretária, apenas a realidade? "Real Desktop" traz essa experiência para você novamente! Seus ícones comportar agora para o motor de alta performance física como objetos reais que você pode tocar e um movimento, como em uma verdadeira secretária. Através deste novo tipo revolucionário de representação do Desktop, você mergulhar em uma nova dimensão ao largo de viver plenamente dinâmica e emocionante. Assim, você recupera a possibilidade de conceber o seu próprio pessoal a ordem no caos exactamente como na vida real.
Você tem mais velhos arquivos em seu desktop, o que você gostaria de pôr de lado para mais tarde?
No Problem! "Mark-lo, grap-lo e atirar-lo apenas em um canto."
São alguns arquivos mais importantes do que outros para você? Você tem a possibilidade de "Real Desktop" para mudar o (visual) do tamanho de seus arquivos. Desta forma, arquivos importantes tomar mais lugar na mesa do que o outro e são, portanto, mais fácil de encontrar e chegar.
Um aspecto é muito especial, no entanto, o próprio actualization. Você tem a escolha entre diferentes antecedentes e ícone estilos. É particularmente interessante que você pode perceber completamente o seu estilo individual pelos próprios gráficos.


  • Real 3d Desktop 1.19 (Direct Link)
  • 0 comentários:

    Translate the page for any Language! ! !
    Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !