sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Super Lancamento - The Good The Bad The Weird Legendado

Sinopse:Em 1930, a Manchúria era uma terra de ninguém. No deserto cortado por trens a vapor e repleto de armas e ópio, reinava a lei do mais forte. Tae-goo, ladrão de trens profissional, descobre em um de seus assaltos um mapa do tesouro destinado a um alto dignatário japonês. Chang-yi, assassino líder de um grupo de bandidos, é pago para recuperar o mapa. Por fim, Do-won, caçador de recompensas, está disposto a pegar o mapa pra si. Neste jogo de gato e rato com estilo de western oriental, surgem ainda o exército japonês e os gângsters coreanos. Exibido em Cannes 2008, fora de competição. Comentário (do Lletaif):

Filme sensação sul-coreano que bateu recordes de bilheteria na Ásia. Um misto de western spaguetti, aventura descerebrada e várias citações à cultura pop mundial. Vale muito a pena conferir.

Nota IMDB: 8.1

Ficha Técnica:País: Coréia do Sul




Gênero: Western Ano: 2008 Duração: 120 min Direção: Kim Jee-Woon Roteiro: Kim Jeen-Woon, Kim Min-Suk Fotografia: Lee Mogae Montagem: Nam Na-Young Música: Dalparan, Chang Young-Gyu Elenco: Jung Woo-Sung, Lee Byung-Hun, Song Kang-Ho.





Filme



Legenda


Legenda

0 comentários:

Translate the page for any Language! ! !
Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !