terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

UndeleteMyFiles (Direct Link) (Recupere seus Arquivos)



Você já passou pela situação de ter apagado um arquivo sem querer? Eu já e não é nada bom. Se você apagou um arquivo da lixeira, com shift+delete ou na linha de comando do DOS. Ou então quer recuperar fotos de um pen drive ou cartão de memória. Existe esperança!

Primeiramente não grave nada no disco que deseja recuperar arquivos. Nada mesmo! E continue lendo este artigo…Você já passou pela situação de ter apagado um arquivo sem querer? Eu já e não é nada bom. Se você apagou um arquivo da lixeira, com shift+delete ou na linha de comando do DOS. Ou então quer recuperar fotos de um pen drive ou cartão de memória. Existe esperança!Primeiramente não grave nada no disco que deseja recuperar arquivos. Nada mesmo! E continue lendo este artigo…Na verdade você tem que estar preparado antes mesmo da desgraça acontecer. Já viu aqueles adaptadores USB para ligar seu HD? Compre um. Se você tiver qualquer problema com seu disco, na mesma hora desligue o computador e o remova. Se você tem o adaptador pode então proesseguir para tentar recuperar seus arquivos.Lembre-se que não pode gravar nada no disco a ser recuperado, isso é muito importante, então deve ter o programa de recuperação instalado antes do problema acontecer.Baixe o programa chamado UndeleteMyFiles, instale no seu Windows e tenha ele guardado num pen drive ou dentro do seu Gmail, você irá precisar quando menos espera. O UndeleteMyFiles funciona somente para Windows e ainda procuro um programa similar para meu Mac.O programa é simples de usar, apenas selecione a unidade de disco que deseja buscar por arquivos apagados que ele monta uma lista do que é possível recuperar. Além do procedimento mais simples, existem outros mais avançados como recuperação de e-mails e ainda uma opção para apagar o disco de forma segura (escrevendo zeros no espaço vazio).



  • UndeleteMyFilesSetup (Direct Link)
  • Mirror's Edge (2 Opçoes de Download - 1 Direct Link)
























    Mirror's Edge (2 Opcoes de Download 1 Direct Link)

    Burnout Paradise The Ultimate Box (Pc-DvDRom) (Graficos Excelentes)




























    Burnout Paradise (anteriormente conhecida como Burnout 6) pela Criterion Games é o sétimo jogo da série Burnout vídeo game. Foi lançado em janeiro 2008 para PlayStation 3 e Xbox 360. Também foi lançado sobre a PlayStation Conservar em Setembro de 2008, e estará disponível no Microsoft Windows a partir de De Fevereiro de 2009. Tem um mundo aberto fixado na fictícia Paradise City, com nenhuma carga vezes e não tradicionais ou jogo online lobbies menus. A canção "Paradise City" by Guns N 'Roses é o jogo do título da música e também caracterizado sobre a trilha sonora do jogo




























  • Burnout Paradise The Ultimate Box (Pc-DvDRom)(2 Opcoes de Download)
  • Enemy Engaged 2 Desert Operations (Pc-DvD)(Direct Link)

































    Deserto de Operações é um autônomo expansão para G2 Jogos helicóptero jogo Enemy Contratados 2, acrescentando três novas campanhas (Irão, o Afeganistão ea Antártida), novos shaders, modelos, melhorou multiplayer e suporte para diferentes texturas em cada campanha. Afeganistão campanha é feita com vários jogadores em mente - canyons, montanhas e colinas fornecer grandes locais uma emboscada.





  • Enemy.Engaged.2.Desert.Operations (Direct Link)
  • Race Driver GRID [MULTI5] Pc-DvD (Direct Link)




    Race Driver GRID [MULTI5]

    Plataforma: PC
    Idioma: Español
    Genero:Conduccion
    Calidad: DVD
    Formato: ISO
    Tamaño: 6.43 GB
    Fecha: 02-02-2009








  • Race Driver GRID [MULTI5] (Direct Link)
  • Translate the page for any Language! ! !
    Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !