domingo, 11 de janeiro de 2009

Super Lancamento - Marley e Eu Legendado ( Marley & Me Legendado)



Elenco:
Jennifer Aniston, Owen Wilson, Eric Dane, Alan Arkin, Haley Bennett, Marc Macaulay.
Direção: Scott Frank e John Grogan
Gênero: Comédia
Duração: 123 min.
Distribuidora: Fox Film

Sinopse:
John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível.





Legenda

Super Lancamento - The Eleventh Hour Legendado (DvD Rip)


Sinopse:

Depois de anos como prisioneiro de guerra, Michael Adams, um soldado da SEAL, está tentando viver uma vida normal. Entretanto, sua vida vira de cabeça para baixo, quando ele descobre que sua mulher tem uma bomba implantada no cérebro. Com isso, Michael deve matar o Senador Mason Chambers, ou em menos de 12 horas, a bomba irá explodir.

Elenco: Adam Abram, Johnny Ahn, Britani Bateman, Sarah Bell

Informações do RIP: DVDRip - XViD 576 x 320 - 914 kbps 128 kbps ABR 698MB - 93 min.




Legenda



Filme

Super Lancamento - 16 Years of Alcohol Legendado (DVDrip)



Comentarios do Filme:

Excepcional filme britânico nunca exibido no Brasil. Um misto de "Transpotting" com "Laranja Mecânica". Baseado na literatura de Richard Jobson, o longa venceu mais de cinco prêmios internacionais, sendo exibido nos Festivais de Cannes e Toronto. Imperdível.

Sinopse:

Filmado, na sua totalidade, em Edimburgo durante três períodos diferentes da vida de Frankie Mac. 16 Anos de Álcool transmite o desafio da consciência de um homem em busca de esperança.
Durante a infância, passando pela a adolescência até à idade adulta Frankie Mac observa o mundo à sua volta a afundar-se numa espiral de álcool e violência. Líder de um gang, onde os interesses são música, roupa e violência, Frankie considera ter um conjunto de grandes oportunidades que nunca pensou almejar. Mas serão estas verdadeiras oportunidades?
Com a tomada de consciência própria da idade ele tem, finalmente, uma oportunidade para sentir o poder do verdadeiro amor e perceber o que é ter esperança!


Legenda



Filme
Translate the page for any Language! ! !
Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !