quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Super Lancamento - O Lutador Legendado (The Wrestler Legendado)



Elenco: Mickey Rourke, Marisa Tomei, Evan Rachel Wood, Mark Margolis, Todd Barry.
Direção: Darren Aronofsky
Gênero: Drama
Duração: 109 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: 06 de Fevereiro de 2009.





Sinopse: Randy "The Ram" Robinson (Mickey Rourke) é um bem-sucedido pugilista nos anos 80 que é impedido de lutar depois de sofrer um ataque cardíaco. Assim, ele consegue um emprego em um restaurante, passa a morar com uma stripper e tenta se tornar amigo do filho dela, mas não consegue resistir a vontade de retornar à antiga carreira, mesmo sabendo que isso oferece riscos a sua saúde.

Curiosidades:
»
Nicolas Cage estava em negociações para protagonizar o filme, mas acabou abandonando o projeto.


Filme




Legenda



Super Lancamento - Uma Cidade Sem Lei Legendado (Appalosa Legendado)



Elenco: Ed Harris, Robert Knott, Viggo Mortensen, Renee Zellweger, Timothy V. Murphy.
Direção: Ed Harris
Gênero: Romance/Western
Duração: 108 min.
Distribuidora: Playarte Pictures.



Sinopse:No Velho Oeste norte-americano, Virgil Cole e Everett Hitch, dois amigos e pistoleiros, são contratados para tomar conta de uma pequena cidade chamada Appaloosa. O vilarejo está sofrendo nas mãos de Randall Bragg, um brutal rancheiro sem respeito pela lei, que toma suprimentos, armas, cavalos e mulheres a seu bel prazer e que mandou matar o último xerife e seu auxiliar. A dupla, no entanto, acaba tendo sua luta complicada com a chegada de uma jovem viúva ao local.




Filme


Legenda

Super Lancamento - Motoqueiros Selvagens Legendado (Wild Hogs Legendado)


Elenco: Tim Allen, John Travolta, Martin Lawrence, William H. Macy, Marisa Tomei, Jill Hennessy e Ray Liotta.
Direção: Walt Becker
Gênero: Comédia
Distribuidora: Buena Vista.

Sinopse: Tim Allen, John Travolta, Martin Lawrence e William H. Macy caem na estrada nesta hilariante comédia de aventura sobre um grupo de amigos de meia-idade que decide deixar a rotina da vida de subúrbio e partir em uma viagem sem destino de motocicleta. Vivendo o muito sonhado afastamento de seus trabalhos estressantes e das responsabilidades familiares, eles mal podem esperar para sentir a liberdade da estrada.



Filme




Legenda

Super Lancamento - Saw V Legendado (Jogos Mortais 5 Legendado)



Elenco: Laura Gordon, Tobin Bell, Scott Patterson, Costas Mandylor e Julie Benz.
Direção: David Hackl
Gênero: Terror
Duração: 90 min.
Distribuidora: Buena Vista
Estreia: 31 de Outubro de 2008

Sinopse: Você acha que acabou? O Jogo só está começando. Em 'Jogos Mortais 5', o detetive Hoffman (interpretado por Costas Mandylor no quarto filme) se tornou a única pessoa viva a saber das artimanhas de Jigsaw. Agora, ele precisa eliminar todas as pontas soltas deixadas pelo criminoso.

Curiosidade:» Em entrevista recente, o ator Tobin Bell, que interpreta o assustador Jigsaw na franquia de sucesso, revelou que assinou contrato para cinco filmes da série.








Filme



Legenda

Hardware Monitor Settings Full


Monitore dados importantes sobre seu hardware (temperatura, voltagem, FANs e RPMs) colhidos pelos chips LM75, LM78, LM79, LM80 ou Winbond 83781 presentes nas placas-mãe mais modernas. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Super Lancamento - MegaCubo - Assista Tv pela Internet


MegaCubo

Assista TV de graça em seu computador por meio de streaming na Internet.
O MegaCubo permite assistir a televisão ao vivo pela internet em seu computador. O programa disponibiliza uma lista enorme de canais, desde a TV aberta até a fechada, de canais brasileiros a estrangeiros - tudo de graça, apesar da polêmica que existe sobre a legitimidade desse tipo de transmissão.
Além de um menu inicial com 15 sugestões de canais principais, você pode fazer uma buscar pelo nome, além de pesquisar em classificações por países, gênero e ranking de audiência por exemplo.
O MegaCubo tem um link direto para o site de todo canal que estiver sendo assistido. É possível, ainda, fazer atualizações constantes nos pacotes de canais oferecidos pelo MegaCubo.
Para quem se preocupa com o que os filhos vêem, o programa tem o recurso de Controle dos Pais - disponível após o término da instalação do software. Quem preferir pode optar por ver o conteúdo no Windows Media Player.
Como recursos extras, o software oferece bate-papo entre usuários e links para outros sites de serviço de streaming de televisão, além de alguns games.

Sistemas Compativeis: Windows Xp e Windows Vista.

Super Lancamento - MegaCubo - Assista Tv pela Internet
Translate the page for any Language! ! !
Coloque o Nome do Filme ou Aplicativo ou Jogo na Caixa em Branco e Clicle em Busca! ! !